Obrigado por tudo, Cech

O dia 29 de julho de 2015 com certeza ficará marcado negativamente na memória de nós, torcedores do Chelsea. É o dia em que todos nós tivemos que dar adeus à uma lenda blue, Petr Cech. O nosso goleiro por 11 anos se despede de Stamford Bridge e vai para o Emirates. Sim, um de nossos maiores ídolos vai para nosso maior rival.

Petr Cech chegou ao Chelsea em 2004 e fez, ao todo, 494 jogos com a camisa do time de Stamford Bridge, conquistando quatro títulos do Campeonato Inglês, quatro da Copa da Inglaterra, três da Copa da Liga, dois da Supercopa da Inglaterra, um Liga Europa e uma Uefa Champions League. Nesta temporada, no entanto, ele foi apenas opção no banco como reserva de Courtois. 
O Chelsea fez questão de agradecer o goleiro e postou um banner em sua conta oficial no Twitter, além de um texto no site oficial do clube, em que relembrou o recorde de Cech como o goleiro que ficou mais tempo sem sofrer gols na Premier League, de dezembro de 2004 a março de 2005. "O Chelsea Futebol Clube agradece Petr pelo serviço fantástico que ele nos ofereceu durante estes 11 anos e, em particular, pela imensa contribuição dele para o sucesso do clube", disse a nota no site dos Blues.
Apesar de não ser oficial, a mídia inglesa diz que Abramovich dará £4 milhões para Cech pelos serviços prestados nesses 11 anos.
Só nos resta agradecer por tudo e desejar boa sorte no rival. Que contra nós, não jogue nada. Thanks, good luck Cech!

Postar um comentário

0 Comentários