Champions Cup - Chelsea x Fiorentina


Após ser derrotado pelo Arsenal na Community Shield no último domingo, o Chelsea volta a campo, agora pela Champions Cup contra a Fiorentina, no Estádio Stamford Bridge. A partida acontecerá amanhã (5) às 16h (Brasília). Terá transmissão do Esporte Interativo e em tempo real no nosso twitter.

O destaque para esse amistoso será a estreia de Falcao Garcia como titular no ataque do Chelsea. José Mourinho confirmou em entrevista coletiva que escalará o colombiano desde o início contra a Fiorentina, já o preparando para a Premier League que começa no próximo sábado.


O português confia muito no atacante e já cogitou a chance de mudar o esquema para escalar Falcao Garcia:

"Nós podemos jogar com dois atacantes (Falcao e Costa). Falcao entrou e repentinamente o time se tornou mais direto e objetivo. Eles fecharam os espaços e encurralaram o adversário em seu campo. Falcao segurou a bola muito bem. Estou muito feliz com essa primeira semana dele. Gosto muito dele como jogador. O time joga muito bem com um atacante de sua qualidade, ele não é apenas um cara que pode marcar gols, ele também pode contribuir bastante para a qualidade do jogo."


Prováveis escalações:

Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Fàbregas; Cuadrado, Ramires, Hazard; Falcao.

Fiorentina: Tatarusanu; Tomovic, Gonzalo Rodríguez, Roncaglia (Hegazi), Pasqual; Badelj, Valero; Joaquín, Ilicic, Bernardeschi; Babacar (Rossi).

Por: Gustavo de Araújo 

Postar um comentário

0 Comentários