Omisso, o Chelsea é goleado pelo City em Manchester

José Mourinho.
Preguiçoso, sonolento, pífio e patético. Essa foi a atuação do Chelsea hoje contra o Manchester City. Vimos hoje um time perdido em campo, dava a impressão que nunca haviam jogado juntos. Chelsea ainda não se encontrou nessa temporada, pré-temporada ruim, início de campeonato péssimo. O problema parece vir do vestiário, mas não há nada confirmado ainda. De fato, Mourinho terá muito trabalho para acertar sua equipe.


A partida começou com um ataque relâmpago do City, que parou numa boa defesa do Begovic. Esse que foi o destaque do Chelsea, fazendo inúmeras defesas no primeiro tempo, sem ele o resultado poderia ser ainda pior. Aguero abriu o placar após bela jogada para cima da zaga azul e com um chute colocado e rasteiro, Begovic nada pôde fazer. 

Feito o primeiro gol, o time da casa passou a cadenciar a partida. No inicio do segundo tempo o Chelsea tomou conta do campo de ataque, mas não produziu e não levou perigo a meta de Hart. Aos 34 minutos da segunda etapa, David Silva colocou a bola na cabeça do capitão Kompany para ampliar o placar. Já na reta final o brasileiro Fernandinho acertou um belo chute de fora da área para fechar o placar. Final de jogo: Manchester City 3:0 Chelsea.
Vitória fácil do Manchester City sobre o Chelsea.

Destaque da partida:
Fernandinho – com a tarefa de marcar e apoiar o ataque, deu suporte a dupla de zaga e ainda foi eficiente no ataque. Foi fundamental para a vitória da sua equipe.

Ficha técnica:
Manchester City: Hart; Sagna, Kompany, Mangala e Kolarov; Fernandinho e Yayá Toure; Jesus Navas(Nasri), David Silva e Sterling(Demichelis); Aguero(Bony).

Chelsea: Begovic; Ivanovic, Cahill, Terry(Zouma) e Azpilicueta; Ramires(Cuadrado) e Matic; William(Falcão Garcia), Fabregas e Hazard; Diego Costa.

Cartões:
Manchester City: Yayá Toure, Fernandinho e Kompany (Amarelos)
Chelsea: Hazard e Ivanovic (Amarelos)

Gols:
Manchester City: Aguero 32’ 1º; Kompany 34’2º e Fernandinho 40’2º


Postar um comentário

0 Comentários