Pedro foi apresentado e concedeu entrevista ao site oficial do clube

Pedro foi apresentado hoje (20).
Pedro foi anunciado hoje (20), já treinou e concedeu entrevista coletiva para o site oficial do Chelsea. O atacante demonstrou muita vontade de vencer no Chelsea e já se disse disposto à jogar assim que Mourinho permita sua estreia.

Pedro deverá ser titular no meio campo do Chelsea, atuando pelo lado direito. Hoje, posição que o Willian atua. 

Pedro, bem-vindo ao Chelsea. Quais são as suas primeiras impressões do Chelsea?
É absolutamente fantástico aqui. Estou realmente impressionado com as instalações. Todos os meus novos companheiros de equipe têm sido muito legais e eu não posso esperar para começar a jogar aqui. Eu estou tão feliz.

Como estava treinando hoje?
Foi muito intenso, muito físico. Estou pronto para começar a jogar imediatamente, se o treinador me escolher. Eu estou em muito boa forma, porque eu já joguei pelo Barcelona nesta temporada.

Você falou com o Mourinho? O que ele disse?
Ele é uma das principais razões porque estou aqui. Ele me telefonou algumas vezes e disse que precisava de mim para fazer a equipe mais forte. Ele ganhou títulos por onde quer que tenha sido. Estou realmente ansioso para jogar com ele e espero ganhar mais títulos.

Você já esteve envolvido em um jogo de Liga dos Campeões entre Barcelona e Chelsea no passado. O que você lembra desses laços, em 2009 e 2012, e jogando em Stamford Bridge?
Eles eram difíceis jogos para nós.Todos os jogos foram interessantes, mas tenho boas recordações a partir deles. Os fãs nunca pararam. Eles sempre ficaram atrás da equipe. Foi uma sensação incrível e eu quero ter essa experiência como um jogador de Chelsea agora.

A contratação dá a você a oportunidade de vincular-se com Cesc Fabregas, um homem que conhece bem a partir de Barcelona e da seleção espanhola. Falou com ele antes de assinar? 
Sim, falei com Cesc. Nós somos muito amigos. Eu sabia que iria se sentir em casa aqui e que foi uma das principais razões pelas quais eu decidi assinar. Ele é um grande jogador, ele tem uma visão brilhante e ele liga-se muito bem com os outros jogadores de ataque. Eu sei que nós trabalhamos bem em conjunto no terreno de jogo, então eu não posso esperar para jogar com ele novamente. Eu também joguei com Diego Costa e Cesar Azpilicueta antes, na seleção, então eu me sinto muito confortável aqui.
Que qualidades você pode adicionar à equipe?
Eu sou muito rápido. Eu faço todo o possível para ganhar. Eu ajudei o Barcelona a conquistar muitos títulos e eu quero fazer exatamente a mesma coisa no Chelsea, porque todos nós estamos aqui para ganhar coisas.

Você é um jogador versátil. Você tem uma posição preferida no ataque?
Onde quer que eu sou necessário. Às vezes eu jogar na direita, ora na esquerda, mas onde quer que eu jogar eu vou dar o meu melhor.
Você já ganhou muito em sua carreira e você disse que quer ganhar mais títulos aqui. Foi a oportunidade de experimentar uma cultura diferente de futebol, foi um fator importante na sua decisão de vir para o Chelsea?
Absolutamente. Eu assisti muitos jogos da Premier League e têm um aspecto muito diferente para o jogo espanhol, particularmente muito mais rápido. Eu realmente quero gostar de estar aqui e jogar nesta liga. É um novo desafio e eu não posso esperar para começar.

Postar um comentário

0 Comentários