Pedro não vai para Manchester

Pedro Rodríguez ganhou tudo pelo Barcelona.
Pedro deixa o Barcelona rumo a Inglaterra mas o destino não é Manchester, mas sim Londres: vai reforçar o Chelsea, treinado por José Mourinho. A notícia foi avançada pelo diário "Marca".

De acordo com o jornal espanhol, o acordo foi alcançado na noite de terça-feira, pagando o Chelsea de imediato 28 milhões de euros. A esse valor acresce uma verba de 2 milhões de euros resultante de algumas variáveis, como títulos e minutos jogados.

Segundo a rádio catalã RAC1, o técnico português ligou pessoalmente para o atacante após a derrota sofrida para o Manchester City por 3 a 0 no último domingo.
Pedro foi visto em Londres.

"Desesperado" depois do seu pior início de temporada na carreira, Mourinho tenta a qualquer custo reforçar alguns setores de sua equipe, principalmente a defesa (o zagueiro John Stones, do Everton, é pretendido, enquanto o lateral esquerdo Baba Rahman, ex-Augsburg, foi contratado) e os lados do ataque. Embora jogue com o pé esquerdo, na verdade Pedro é destro. Ambidestro por natureza, ele pode jogar em qualquer lado do campo ou mesmo ser o homem de referência.

Pedro, então, era dado como certo no United depois da Supercopa da Espanha, na qual o Barça caiu para o Athletic Bilbao. No entanto, a lábia do ex-técnico do Real Madrid funcionou, e na despedida de seus companheiros ele anunciou sua ida ao Chelsea.

Pedro Rodríguez, pelo Barcelona:

Títulos:
Campeonato Espanhol - 4
Champions League - 2
Copa da Espanha - 2
Supercopa da UEFA - 2
Supercopa da Espanha - 4
Mundial de Clubes FIFA - 2

Jogos/Gols:




Postar um comentário

0 Comentários