Premier League | 2ª rodada | Manchester City v Chelsea

Man City v Chelsea | 2ª rodada.
Após tropeçar em casa na primeira rodada da Premier League, o Chelsea volta a campo amanhã (16) contra o Manchester City, no Etihad Stadium em busca da primeira vitória na temporada. A partida será válida pela segunda rodada e terá transmissão da Fox Sports a partir das 12h. Acompanhe todos os lances em tempo real no nosso twitter.

Para a partida de amanhã, Begovic será o titular para a vaga deixada por Courtois, suspenso. Além disso, Oscar também é dúvida. No meio da semana Mourinho disse em entrevista coletiva que o meia brasileiro sentiu um desconforto no treinamento e portanto não teria 100% de chances de começar jogando contra o Manchester City:
"- Oscar é dúvida. Ele teve uma pequena lesão no treino. Courtois está suspenso. Tirando isso está tudo bem." 
Mourinho deu entrevista coletiva no meio da semana.

Mourinho também garantiu na mesma entrevista coletiva que o "clássico" entre Manchester City e Chelsea não é crucial para o restante do campeonato:
"- Não pode dizer que o jogo é decisivo ou extremamente importante, ainda que sejam dois times candidatos ao título e três pontos na tabela. A temporada é muito longa, pois são 38 partidas, uma eternidade. É uma maratona que começou na última semana e que vai durar dez meses. Se você pode somar três pontos e seu aniversário nenhum, é importante, mas certamente não posso dizer que o jogo irá decidir alguma coisa para o vencedor ou nada para o perdedor".

Prováveis escalações:

Chelsea: Begovic; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Fàbregas; Willian, Oscar (Ramires), Hazard; Diego Costa.

Manchester City: Hart; Zabaleta, Kompany, Mangala, Kolarov (Clichy); Fernandinho, Touré; Navas, Silva, Sterling; Agüero.

Histórico de confrontos:
142 jogos
57 vitórias do Chelsea
38 empates
47 vitórias do Manchester City

Curiosidade:
Mourinho perdeu apenas 2 dos 12 confrontos contra Manuel Pellegrini, foram outras sete vitórias e 3 empates.

Por: Gustavo de Araújo

Postar um comentário

0 Comentários