Premier League | 4ª rodada | Chelsea v Crystal Palace

Derby londrino na 3ª rodada da Premier League
Confronto direto em Stamford Bridge pela 4ª rodada da Premier League. Chelsea que está na 10ª colocação com 4 pontos enfrenta o Crystal Palace que está em 5º com 6 pontos.

As duas equipes vem de vitórias na ultima rodada. A partida terá transmissão da ESPN Brasil às 11h.

Chelsea necessita dessa vitória para se recuperar no campeonato após um início desastroso. A aposta do Chelsea é a nova contratação, Pedro, que fez uma ótima estreia diante do West Bromwich no último domingo.

Jogadores como Ivanovic, Fabregas e Hazard que são peças importantes para o esquema de José Mourinho, ainda estão devendo nessa temporada, e a equipe precisa deles na melhor forma para reencontrar o bom desempenho da temporada passada.

Mourinho comentou sobre o jogo: 
"O Crystal Palace é sempre um oponente difícil e eles têm agora jogadores ainda melhores do que aqueles que tinham na última temporada. Um derby londrino é sempre um derby londrino e para eles o Stamford Bridge é sempre uma grande motivação.

José Mourinho considera o Palace um adversário muito difícil.
Mas eu vejo meu time chegando. Tivemos um bom jogo e um bom resultado no final de semana passado (vitória contra o West Bromwich). Esse resultado surtiu um pouco de efeito na alegria do grupo e espero que consigamos mais três pontos antes do período de jogos internacionais.

Sabemos que podemos melhorar e iremos melhorar. Essa é a Premier League e quando você está cinco pontos atrás do líder em outro campeonato, isso pode ser complicado. Na Premier League isso não é complicado."

Prováveis escalações:
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic e Fabregas; Hazard, William e Pedro; Diego Costa.
Crystal Palace: McCarthy; Ward, Dann, Delaney e Souaré; McArthur, Cabaye e Zaha; Sako, Puncheon e Murray.

Histórico de confrontos:
46 jogos
22 vitórias do Chelsea
15 empates
9 vitórias do Crystal Palace

Curiosidades:
- A primeira partida entre essas equipes foi em 1905, ano de fundação do Chelsea, e terminou com uma acachapante goleada do Crystal Palace para cima dos azuis de Londres pelo placar de 7-1.

- Bamford, promessa do Chelsea, está emprestado ao Crystal Palace.

- Amanhã, Mourinho completa 200 jogos de Premier League no comando do Chelsea e 100 no Stamford Bridge. Em casa, Mourinho tem 76 vitórias, 22 empates e apenas uma derrota

Acompanhe todos os lances em tempo real no nosso twitter

Por: Luís Felipe

Postar um comentário

0 Comentários