As substituições evitaram mais uma derrota

Mourinho lamenta mais dois pontos perdidos.
Aos trancos e barrancos o Chelsea conseguiu evitar mais uma derrota para o Newcastle. Empate por 2 – 2 comprovou a falta de criatividade no nosso meio campo, Hazard não está em seus melhores momentos, Oscar e Fàbregas não estão sendo suficientes. Chelsea está pagando, e caro, pela economia que resolveu fazer na última janela de transferências.


O primeiro tempo começou bastante equilibrado, mas com o Newcastle levando mais perigo. Até que aos 41 minutos, o zagueiro Zouma cochilou numa bola alçada na área e Ayoze Pérez abriu o placar para os donos da casa.

A segunda etapa começou com domínio total do Chelsea, mas a falta de criação fez com que o Chelsea não levasse perigo a meta de Krul. Num dos raros momentos do Newcastle no ataque, num escanteio Wijnaldum se desvencilhou da marcação de Fàbregas e cabeceou pro gol ampliando o placar. 

Ramires entrou no lugar do Oscar, e só precisou de cinco minutos em campo para diminuir o placar com um belo chute de fora da área, a partir daí a pressão azul só foi aumentando, foi quando Willian que também entrou no segundo tempo cobrou uma falta direto pro gol e enganou o goleiro Krul, e decretou o empate na partida.

Ramires arriscou e fez um belo gol. 

Destaque da partida:
Ramires – entrou em campo aos 28 minutos do 2º tempo, e aos 33 marcou o gol que deu um animo para a equipe, também participou do gol do Willian ao atrapalhar o goleiro Krul, antes do gol de empate, ele obrigou o goleiro adversário a fazer uma bela defesa numa cabeçada pro chão.

Ficha do jogo:
Newcastle: Krul; Janmaat, Coloccini, Mbemba e Mbabu; Anita e Colback (Obertan); Sissoko (De Jong), Wijnaldum e Pérez; Mitrovic (Toney).
Chelsea: Begovic; Ivanovic, Zouma, Cahill e Azpilicueta; Matic (Willian) e Fàbregas; Hazard, Oscar (Ramires) e Pedro; Remy (Falcao Garcia).

Cartões:
Newcastle: Colback (Amarelo);
Chelsea: Ivanovic e Pedro (Amarelo).

Gols:
Newcastle: Pérez 41’ e Wijnaldum 59’;
Chelsea: Ramires 78’ e Willian 86’.

Postar um comentário

0 Comentários