Chelsea estreia na Champions, joga bem e goleia time israelense

Chelsea v Maccabi Tel Aviv | 1ª rodada UCL.
Hoje (16) o Chelsea estreou no Champions League com um olhar de desconfiança por parte de todos após um início de temporada terrível, contra o Maccabi Tel Aviv (Israel). A vitória foi tranquila, o Chelsea foi matando o jogo aos poucos e venceu com muita facilidade um adversário que foi ao Stamford Bridge claramente para perder de pouco. Muito retrancado. 


Logo aos 5', Willian sofreu pênalti e Hazard cobrou (vine). Mandou no Wembley. Uma clara amostra do que poderia ser o jogo, muito pela fase vivida pelo Chelsea. Aos 14', Willian cobra falta para dentro da área, não desvia em ninguém e abre o placar para o Chelsea (vine), O brasileiro ficou apenas 22 minutos em campo, uns 3 minutos após marcar, sentiu uma lesão muscular e foi substituído. No seu lugar entrou Diego Costa, que mais tarde faria o dele. No fim do primeiro tempo, Ben Haim cometeu pênalti em Diego Costa. Desta vez, Oscar cobrou e fez (vine). Foi um primeiro tempo que só deu Chelsea, quando o Maccabi chegou, foi em contra-ataques sem o menor perigo de gol. Begovic terminou o primeiro tempo com nenhuma defesa. 

No segundo tempo, o Chelsea veio ainda melhor e o Maccabi se retrancou mais ainda. Aos 57', Fàbregas lançou Diego Costa que emendou um voleio e fez um golaço (vine), - Fàbregas + Diego = Gol. Frequente na temporada passada - . O Chelsea relembrava seus melhores momentos, apesar de ser contra um time muito fraco. Para fechar o placar, aos 78', Fàbregas marcou em rebote do goleiro Rajkovic no chute de Remy (vine). Fim de jogo: Chelsea 4, Maccabi 0.


Chelsea 4:0 Maccabi Tel Aviv | UCL

Chelsea: Begovic, Azpilicueta, Cahill, Zouma, Baba; Loftus-Cheek (Traore), Fàbregas, Willian (Costa), Oscar (Ramires), Hazard; Remy.


Maccabi Tel Aviv: Rajkovic; Shpungin (Peretz), Tibi, Ben Harush, Ben-Haim I, Alberman, Zahavi, Rikan (Radonjic), Mitrovic, Igiebor, Ben-Haim II (Micha).

Gols:
Willian 14'
Oscar 45+4'
Costa 57'
Fàbregas 78'

Cartões amarelos:
Chelsea: Loftus-Cheek.
Maccabi Tel Aviv: Igiebor, Rajkovic, Ben Haim.


Postar um comentário

0 Comentários