Mourinho elogia a equipe e diz que Diego Costa foi o melhor da partida

Para Mourinho, Diego Costa foi o homem da partida.
"Foi um desempenho muito bom, uma vitória merecida, eu estou feliz com o desempenho e os pontos. Nós melhoramos muito nos dois últimos jogos, em muitos aspectos. Defensivamente a equipe foi muito melhor. Os jogadores de ataque ajudaram bem no defensivo muito melhor do que antes, eles criaram uma zona compacta e reagiram muito bem para os momentos em que perderam a bola. Isso dá estabilidade para os jogadores de trás."

"Estávamos confiantes e confortáveis com a posse de bola. Quando você joga contra dez homens muitas vezes perde o jogo tático mas mesmo assim mostramos um bom rendimento neste quesito. Merecemos a vitória"


Sobre os jogadores
"Amanhã vou ver o jogo novamente e ir para as estatísticas. Vou ver quantas vezes perdemos a bola e recuperamos. Oscar, Diego e Pedro fizeram seus papéis de pressionar a marcação adversária, fez com que seja fácil de ser um defensor vendo a marcação já desde a primeira linha de saída de jogo."

Sobre as críticas à Costa
"Joguei contra o Arsenal muitas vezes e apenas uma vez perdemos. Perdemos a taça (Community Shield). Não foi bom para nós mas nos comportamos de uma maneira fantástica."

"Joguei meu primeiro derby em 2000 e já dizia aos meus jogadores que precisam ter um bom emocional, isso é o básico e é o que o Gabriel não teve."

"Diego Costa tem jogado como sempre joga. É por isso está rivalidade que há estádios cheios e nós vendemos jogos para milhões pelo resto do mundo, e o jogo tem que ser jogado assim."

Mourinho cumprimentou Wenger no início da partida.
"Amanhã vou comparar está rivalidade e dedicação ao Nova Zelândia x Argentina pela Copa do Mundo de Rugby. Diego é fantástico, o cara da partida para mim."

"Era o mesmo árbitro que fez todas as decisões e não deu dois pênaltis claros para nós."

Sobre Terry na reserva
"O John Terry não precisa de mim para falar com ele, porque ele sabe o que eu sinto e penso. Ele sabe que ele é meu homem de confiança na defesa. Se eu tiver que escolher um dos 25 a ser meu homem, ele é o primeiro.
Zouma vinha bem nos treinos vi que precisa de um cara mais avançado para o clássico e o coloquei, sem polêmicas."

Postar um comentário

0 Comentários