[OPINIÃO] - Definitivamente não para Falcao Garcia

Falcao Garcia em ação pelo Chelsea
Se alguém ainda acreditava que Falcao Garcia poderia ser o homem gol do Chelsea para a temporada a confiança no atacante colombiano foi reduzida a quase zero após a vitória do Chelsea por 4 a 1 sobre o Walsall, da terceira divisão inglesa, pela Capital One. Falcão esteve em campo por 93 minutos e podemos dizer que foram 93 minutos de horror. 


O atacante que pouco se movimentava era constantemente acionado por seus companheiros, mas hora perdia gols incríveis, hora errava até um simples domínio de bola matando as jogadas ofensivas do Chelsea mesmo contra um frágil adversário. Falcao que chegou ao Chelsea por empréstimo junto Mônaco veio cheio de ressalvas após péssimo desempenho na temporada passada no United, mas muitos acreditavam que José Mourinho seria capaz de recuperar o seu futebol, que doce ilusão, pois o que se ver em campo é um jogador pesado, lento e sem confiança que não justifica em nada a sua fama de grande atacante que já foi um dia.  

Se contra um time de 3º divisão Falcao não convence é melhor nem pensar que com a suspensão de Diego Costa ele possa assumir a vaga de centroavante no comando de ataque do Chelsea. 

Por: Thiago Rocha

Postar um comentário

0 Comentários