[OPINIÃO] - O que será de nós?

Mourinho. Um dos culpados pela fase ruim da equipe.
O Chelsea somou sua terceira derrota em cinco jogos na Premier League nesse sábado ao ser derrotado pelo Everton por 3 a 1. Pior que isso, os Blues já levaram doze gols no torneio - pior defesa do campeonato - e fizeram apenas sete. A má fase já não é novidade e a crise chegou aos corredores de Stamford Bridge, o Chelsea é apenas o 17º colocado na Premier League e está a 2 pontos da zona de rebaixamento. Jogadores já são contestados, José Mourinho é contestado e tudo vira uma bola de neve. 


Em campo todos podemos ver um time sem confiança, desacreditado e que parece perdido. Os adversários conseguem se impôr e nos criam muitas dificuldades. A bola queima nos pés dos nossos jogadores, até mesmo daqueles que tem mais talento, casos de Fàbregas e Hazard.  E agora, as vésperas de começar a fase de grupos da Champions League, o Chelsea terá pela frente uma maratona pesada de jogos sem ter mais o direito de errar e a pergunta que fica é: o que será de nós?

Bom, títulos inglês já era, o Manchester City já soma onze pontos de vantagem na liderança, o primeiro passo que o Chelsea tem que dar é esquecer a ponta da tabela e focar na briga pelo G-4 que é o que nos resta, está na hora de voltar a vencer, ganhar pontos e confiança para não deixar os adversários escaparem. 

Parece claro que United e Arsenal também estão na nossa frente, nos restando a briga pela ultima vaga com Liverpool, Palace, Tottenham, Swansea e o pior dos nossos adversários, a nossa baixa estima. No sábado o Chelsea recebe o Arsenal e não há confronto melhor para mudar essa história. Come on Chelsea!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O César Azpilicueta não tem culpa de nada disso,se é que tem, eu não sei, mas. ele vai melhorar e vai provar pros contestadores que ele é muito mais do que eles pensam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém disse que o Azpi tem culpa, até porque ele é um dos melhores do time e sempre dar seu máximo

      Excluir