[OPINIÃO] - A "crise" pressiona José Mourinho

(Foto: Edição Blues Of Stamford).
A temporada 2015/16 ainda está perto de sua metade e é disparada a pior temporada da Era Abramovich, a pior da carreira de Mourinho e a pior da historia do Chelsea desde 2001. A palavra que descreve o momento não poderia ser outra  a não ser: crise. E essa crise vai além dos campos, essa crise está instalada nos bastidores, nos corredores de SB.

É até difícil entender como um time que acabou de ser campeão inglês pode começar a temporada de maneira tão melancólica, mas a triste verdade é que hoje o Chelsea vive um momento delicadíssimo em sua trajetória que nos últimos anos foi muito vitoriosa.

Não há apenas uma causa para essa crise, o que se sabe é que há muita coisa errada no clube. Mourinho já começa a ser pressionado, os jogadores estão pressionados e em má fase não conseguem render o que se espera. A torcida está cada vez mais desconfiada do que o futuro reserva para o Chelsea. 

A permanência de Mourinho não é uma certeza.
Parte da imprensa inglesa garante que uma derrota para o Liverpool no fim de semana pode derrubar Mourinho. Já se fala até em Carlo Ancelotti como substituto. A pergunta que fica é até quando vai essa crise porque à medida que o tempo vai passando o Chelsea vai ficando cada vez mais longe do topo da tabela. 

Postar um comentário

0 Comentários