Champions League | 3ª rodada - Grupo G | Dynamo de Kiev v Chelsea

Champions League | 3ª rodada - Grupo G | Dynamo de Kiev v Chelsea
Após voltar a vencer na Premier League, o Chelsea volta à campo amanhã (20) pela UEFA Champions League. Pela terceira rodada do Grupo G, a equipe de José Mourinho enfrentará o Dynamo de Kiev, no Estádio Olímpico de Kiev. A partida será às 16h45 (Horário de verão - Brasília), com transmissão do serviço online EI Plus. 


Com problemas físicos, Mourinho confirmou que Remy e Pedro não jogarão, além deles, Ivanovic segue fora. Baba deve ser o titular, enquanto Hazard deve voltar à equipe no lugar do atacante espanhol.

Mourinho falou sobre os desfalques na partida de amanhã (20):
“Eles (Pedro e Remy) têm pequenas lesões, nada realmente importante, mas não é possível que eles joguem amanhã. Eles jogam em posições em que nós temos outras opções, então não correremos riscos (…) Na última temporada, Eden (Hazard) venceu um dos títulos mais importantes, que é a Premier League, e foi absolutamente decisivo para o Chelsea. Ele teve uma temporada fenomenal."
(Foto: Chelsea FC).
"Não sei se isso (especulações de uma saída de Falcao García em janeiro) é verdade, porque o Falcao não me disse nada e eu converso com ele todos os dias. É um pouco estranho a imprensa saber algo que eu e o clube não sabemos. O que ele tem que fazer para jogar mais? Ele tem que dar mais do que todos os outros, porque jogamos com um atacante e eu só olho para o nível de desempenho e o melhor joga."
"Só queremos vencer a próxima partida. Nós não pensamos sobre onde estamos em relação ao topo da tabela da Premier League ou a quantos pontos estamos da liderança de nosso grupo da Champions League. É importante melhorarmos nossos resultados e, ao mesmo tempo, melhorarmos nosso jogo e nossa confiança. Sabemos como é o futebol."
Prováveis escalações:
  • Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Zouma, Terry, Baba Rahman; Matic, Fàbregas; Willian, Oscar (Ramires), Hazard; Diego Costa. 
  • Dynamo: Shovkovsky; Danilo Silva, Kacheridi, Dragovic, Antunes; Miguel Veloso, Sydorchuk; Yarmolenko, Garmash, Gusev (González); Junior Moraes. 
Curiosidades:
  • O Dynamo já enfrentou times ingleses 24 vezes, com 12 derrotas, 7 empates e 5 derrotas;
  • O Chelsea só enfrentou uma equipe ucraniana duas vezes: Foi o Shakhtar na temporada 12/13, com 2 vitórias do Chelsea.

*Não haverá transmissão em tempo real no nosso twitter por motivos particulares. (Esclarecido aqui)

Postar um comentário

0 Comentários