Com Mourinho expulso, Chelsea volta a perder na Premier League

Zarate abriu o placar para os mandantes.
Mourinho foi expulso durante o intervalo, por protestar com o árbitro Jon Moss, já depois de Matic e o português Silvino Louro, treinador de goleiros, terem também sido excluídos da partida, ainda durante a primeira parte.


O West Ham inaugurou o marcador aos 17 minutos, em boa finalização do atacante argentino Mauro Zárate, mas os 'blues' ficaram muito perto de empatar, quando a bola rematada pelo francês Kurt Zouma quase entrou. 

Zouma não marcou por 2 centímetros.
A situação do campeão inglês agravou-se perto do intervalo, quando Matic foi punido com o segundo cartão amarelo e foi expulso, tal como aconteceu pouco depois com Silvino, por contestar a decisão de Moss.

Carroll entrou no segundo tempo e deixou o dele.
Mesmo em inferioridade numérica e com o treinador longe do banco de suplentes, o Chelsea reentrou na discussão pelo triunfo graças a um gol do zagueiro Gary Cahill, aos 56 minutos, mas o atacante Andy Carroll acabou com as expetativas dos 'blues', ao marcar o segundo gol do West Ham, aos 79.

O campeão inglês sofreu a quinta derrota no campeonato, em 10 jogos, e está cada vez mais longe do topo da classificação, ocupando um modesto 15.º lugar (três acima da zona de rebaixamento), enquanto o West Ham confirma-se com uma das sensações da temporada, subindo provisoriamente ao segundo posto, a um ponto do líder Manchester City.

Por: jn.pt

Postar um comentário

0 Comentários