[OPINIÃO] - Parece não ter fim

Hazard vive seu pior momento com a camisa do Chelsea.
A fase terrível do Chelsea não tem fim, é um time omisso, preguiçoso, que joga de salto alto achando que vai vencer quando quiser. Não é assim. Mourinho não sabe mais o que está fazendo durante as partidas, é um time complemente desorganizado, de um treinador teimoso, que acha que é o maior de todos, apesar de cometer erros infantis.

Perdemos novamente, desta vez para o Southampton por 3 a 1 de virada em casa. Na última vez que o Chelsea começou um campeonato tão mal (1978), foi rebaixado. Óbvio que não acontecerá isso nessa temporada, mas a chance de classificar para a UCL da temporada que vem vai se tornando mínima. 


Tudo isso se torna o reflexo de uma pré-temporada mal feita, curta e sem comprometimento. Os jogadores estão sem vontade, o treinador parece querer ir embora de Stamford Bridge o quanto antes, Abramovich usou a janela de verão para contratar jogadores que não seriam titulares em times médios da Inglaterra. Isso é uma vergonha, falta de respeito com o Chelsea. 

Chelsea 1 v 3 Southampton | 8ª rodada.
Mourinho se perdeu e perdeu o elenco. Discussões e intrigas com peças chaves do clube afetaram muito os jogadores, que erram tudo o que tentam. É lamentável, inadmissível, inaceitável, enfim, como queiram interpretar a fase vivida.

Bom era o tempo que tínhamos jogadores que davam a vida pelo clube, que jogavam com vontade e eram determinados. Saudades Zola, Lampard, Makelele, Ballack, Gudjohnsen, Drogba, Cech, entre outros. 

A fase é preocupante, parece não ter fim. 



Postar um comentário

0 Comentários