Premier League | 10ª rodada | West Ham v Chelsea

Premier League | West Ham v Chelsea
Neste sábado, 20, às 12h, o Chelsea enfrentará o West Ham no Boleyn Ground. A partida será válida pela décima rodada da Premier League. Os Blues enfrentarão outra equipe londrina, que ocupa a quarta colocação com 17 pontos (5V/2E/2D), enquanto o Chelsea é apenas o 12º com 11 pontos ganhos (3V/2E/4D). O confronto terá transmissão da ESPN Brasil a partir das 11h50. Acompanhe em tempo real no nosso twitter: @BluesOfStamford


Desfalques
Além de Ivanovic lesionado, Courtois segue em recuperação da cirurgia no joelho e os atacantes Pedro e Remy seguem fora também por lesão.

Diego Costa falou durante a semana:
Diego Costa garante não ser um "anjo".
" Em campo você faz de tudo para vencer, quando a partida termina vou para casa ver meus amigos e família, brinco, sou um homem normal, mas em campo não coloque asas em mim, porque não sou anjo.

Algumas pessoas parecem pensar que futebol é como teatro, e que todos precisam ser o mocinho. Mas acho que você se transforma quando entra em campo, você não é a mesma pessoa fora dele... Lá dentro vou lutar pelo meu time e fazer o melhor que posso.

Eu recebo faltas que resultariam em cartões amarelos ou vermelhos na Espanha, mas aqui é visto como parte do jogo. Os países têm diferentes visões de futebol. Mas eu não vou começar a reclamar disso. É meu dever adaptar-se à cultura e como o jogo é jogado aqui. Acho que meus esforços estão aí para todos verem."

Prováveis escalações
Chelsea: Begovic; Zouma (Baba), Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Ramires (Oscar); Willian, Fàbregas, Hazard; Diego Costa.
West HamAdrián; Jenkinson, Ogbonna, Collins, Cresswell; Kouyaté, Noble; Zárate, Lanzini, Payet; Sakho (Enner Valencia). 
Mourinho concedeu entrevista coletiva:
“Eles (os últimos jogos) são importantes, não apenas os clean sheets, mas a forma como o time jogou para conseguir os clean sheets. Eles não foram clean sheets ocasionais, baseados nas performances de um super goleiro, ambos foram clean sheets baseados em bom trabalho de equipe.
Eu tento tomar as melhores decisões para o time, eu analiso os oponentes e a forma que penso que o jogo poderá ser. Eu tento reduzir a imprevisibilidade de todas as partidas. Isso não é sobre defensores, isso é sobre um time e o time defendeu realmente bem, como um time, em ambos os jogos.
Mourinho diz que a equipe está voltando a jogar bem.
A Premier League é diferente (da UEFA Champions League): 38 partidas, muitos pontos, você perde hoje e tenta vencer amanhã. No momento, não estamos com medo de perder partidas na Premier League, vamos jogar normalmente.
O time e os jogadores sempre estiveram juntos. Os jogadores têm sido suficientemente homens para assumir suas responsabilidades e até mesmo revelar-las publicamente. As estatísticas são muito claras para nós. Com um exemplo, nós sofremos seis gols em consequência de erros individuais isolados, mas o time sempre esteve unido.
Nós conquistamos dois importantes resultados, três pontos na Premier League após duas partidas sem vitória, e, contra um rival direto na Champions League, nós conquistamos um ponto fora de casa. Junto, o grupo sempre foi sólido e compacto, mas obviamente o ambiente melhora com resultados e as pessoas estão felizes.”
Histórico de confrontos:
  • 95 jogos
  • 40 vitórias do Chelsea
  • 36 vitórias do West Ham
  • 19 empates

Postar um comentário

0 Comentários