Premier League | 9ª rodada | Chelsea v Aston Villa

Premier League | 9ª rodada | Chelsea v Aston Villa
Após duas semanas parado por conta da Data FIFA, o Chelsea volta a campo neste sábado (17) pela Premier League, a partida será em Stamford Bridge contra o Aston Villa, às 11h. Será transmitido pelo FoxPlay e narrado lance a lance no nosso twitter. O Chelsea ocupa a 16ª posição com 8 pontos ganhos, o Aston Villa é o 18º com 4 pontos.




Chelsea terá um reforço para a partida de amanhã: Ivanovic se lesionou enquanto esteve na seleção Sérvia e não jogará. Baba deve ser seu substituto. Diego Costa volta após 3 jogos de suspensão e Loftus-Cheek pode ser titular no lugar do Oscar. 



Prováveis escalações:


  • Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Cahill, Terry, Baba; Matic, Loftus-Cheek (Oscar); Willian, Fàbregas, Hazard; Diego Costa. 
  • Aston Villa: Guzan; Hutton (Bacuna), Richards, Lescott, Amavi; Veretout, Gueye, Westwood; Grealish, Sinclair, Gestede. 

Histórico de confrontos:

  • 143 jogos
  • 58 vitórias do Chelsea
  • 52 vitórias do Aston Villa
  • 33 empates
Curiosidade:
  • Na temporada 12/13, o Chelsea venceu o Aston Villa por 8 a 0.
Mourinho falou:
“Temos apenas a lesão de Ivanovic, e Courtois recuperando-se, todos os outros estão disponíveis. Tenho quatro soluções (para o lugar de Ivanovic): tenho Azpilicueta, tenho a adaptação de Zouma ou Ramires e tenho Ola Aina, um jogador de 18 anos que nunca jogou uma partida de Premier League, mas que é um garoto com muito potencial. Ele também é uma opção. Isso depende das partidas, dos adversários, do momento, mas nós temos soluções.


Ruben (Loftus-Cheek) está conosco desde janeiro, trabalhando todos os dias, tendo a oportunidade de jogar algumas partidas, tendo uma evolução física, mental e taticamente. Penso que ele será um verdadeiro grande jogador. Ele está pronto.

Foto: Chelsea FC
Uma das razões pelas quais nós prestamos uma atenção especial a essas duas partidas internacionais (na Data Fifa) foi para tentar entender as coisas. Nas primeiras partidas, assisti todos os jogos que envolveram meus jogadores, algumas ao vivo e outras mais tarde. Nas segundas partidas, eu fui para o jogo da Espanha, Silvinho foi para a Sérvia, José foi para a Bélgica, Rui controlou a América do Sul e Steve este com a FA, na Seleção Inglesa Sub-21.

Todo jogo é uma ‘vitória-obrigatória’ por diferentes razões. Em minha abordagem todo jogo é uma ‘vitória-obrigatória’ e quando nós não vencemos é sempre um desapontamento ou uma frustração.

Não podemos fugir de nossa realidade na tabela da Premier League. Obviamente, sabemos que não seremos rebaixados, sabemos que em cerca de dois meses estaremos em uma posição em que normalmente temos que estar, mas a realidade agora, hoje, amanhã e antes do jogo começar é a realidade dos números e os números são muito cruéis, mas objetivos. Precisamos de pontos.”

Postar um comentário

0 Comentários