Com Diego Costa barrado, Chelsea somente empate com o Tottenham

Hazard teve a melhor chance do jogo para o Chelsea.
Pela 14º rodada da Premier League o Chelsea foi ao White Hart Lane encarar o Tottenham.  Mourinho surpreendeu a todos já na escalação quando sacou Diego Costa do time e colocou em campo um time com Hazard de ‘falso 9’. Com um ataque mais veloz em campo o Chelsea deu a bola ao Tottenham e jogou no contra-ataque. 


Nos primeiros minutos o Tottenham foi melhor e dominou o jogo criando boas chances com Son e Kane, que só não marcaram porque Bergovic fez belas defesas e salvou o Chelsea. Na segunda metade do primeiro tempo o Chelsea encaixou alguns bons contra-ataques, mas Pedro e Oscar erraram nas finalizações e os blues não conseguiram abrir o placar.  

Diego Costa arremessou um colete na direção de Mourinho
No segundo tempo as coisas não mudaram, O Tottenham ficava mais com a bola, mas não conseguia criar chances claras, já o Chelsea errava muitos passes e não segurava bola no ataque. E quando a bola do jogo apareceu, Lloris fez grande defesa e evitou o gol de Hazard, após passe de Ivanovic.

Com o empate o Chelsea termina a rodada a 10 pontos do Tottenham, mas mais que esse empate sem graça por 0 a 0, o que chamou atenção no jogo foi a ausência de Diego Costa que certamente vai dar o que falar durante a semana. O que nos resta é esperar pra ver até onde isso vai render. Voltaremos a campo pela Premier League no sábado dia 05/12,  quando vamos receber o Bournemouth em Stamford Bridge. 

Postar um comentário

0 Comentários