![]() |
Premier League | 12ª rodada | Stoke City v Chelsea |
Após vencer o Dínamo na última quarta-feira por 2 a 1, a equipe ameniza a crise e mantém José Mourinho no cargo, que busca uma recuperação para ainda sonhar com vaga na próxima Champions League, competição que os Blues disputam à 13 temporadas seguidas.
O último confronto foi pela Capital One, quando os Blues foram eliminados nas cobranças de pênaltis, com Hazard desperdiçando o último.
![]() |
Stoke eliminou o Chelsea da Capital One. |
Pedro volta, mas Mourinho ainda tem desfalques
O atacante espanhol está recuperado de uma leve lesão muscular, enquanto Ivanovic está em fase final de recuperação. Falcao Garcia segue fora assim como Courtois.
Mourinho concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira:
“(Não haverá apelação) porque a partida é amanhã e porque eu já sei o resultado da apelação, eu decidi desistir. Penso que é estúpido lutar uma luta que você já sabe que vai perder. Eu vou viajar com o time e estarei com ele até chegarmos no limite das instalações do estádio. Sabemos quando eu tenho que deixar de estar com os jogadores. Voltaremos de Stoke juntos.
Eu escolho o time e prevejo o máximo que posso sobre os diferentes aspectos do jogo e as diferentes direções que ele pode seguir. Vou tentar preparar os jogadores e assistentes melhor do que nunca, porque esse é o único caminho. Se, após 10 minutos, nós estivermos jogando com sete homens, isso é algo que não preparei meus assistentes para passar, então eles terão que decidir por si mesmos.
O jogo é imprevisível, mas nós tentamos reduzir o impacto dos cenários extremos que você possa imaginar, como estar vencendo ou perdendo por 4×0 no intervalo, e entre eles você tem 1000 opções, incluindo lesões e cartões vermelhos para cada jogador. Nós passamos por todos esses diferentes cenários e eles estão preparados.”
Ficha técnica
- Local : Britannia Stadium
- Data e Hora: 07/11/2015 - 15h30 (Horário de Brasília)
- Rodada: 12
- Arbitragem: Anthony Taylor
Histórico de confrontos:
Prováveis escalações:
- 87 jogos
- 44 vitórias do Chelsea
- 24 vitórias do Stoke
- 19 empates
Prováveis escalações:
Stoke: Butland; Cameron, Shawcross, Wollschied e Pieters; Whelan, Adam, Shaqiri, Bojan e Arnautovic; Walters.
Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Zouma, Terry e Baba; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar e Hazard; Diego Costa.
Por: Gustavo De Araújo
0 Comentários