Premier League | 13ª rodada | Chelsea v Norwich

Premier League | 13ª rodada | Chelsea v Norwich
Após a parada da data FIFA, o Chelsea volta aos gramados de Stamford Bridge pela 13° rodada da Premier League, dessa vez num confronto direto com o time Norwich City. A partida se iniciará às 13 horas (no horário de Brasilia), e terá transmissão do Fox Sports, lembrando que a cobertura e narração em tempo real da partida também ocorrerá através do nosso twitter @BluesOfStamfordO Norwich, encontra-se na décima quinta posição da tabela do campeonato, próximo aos blues que ocupam a posição seguinte, (décima sexta). 


Falcao e Courtois retornam aos treinamentos, mas sequer serão relacionados

Com noticias boas, Mourinho informa que seus dois jogadores Falcao e Courtois, apesar de ainda não estarem em suas melhores condições físicas, voltaram ao treinamento. O belga Courtois tem previsão para voltar aos gramados no próximo mês. Ainda na entrevista, Mourinho afirmou que os jogadores estão entusiasmados e confiantes para o jogo de amanhã (sábado), além de agradecer e elogiar todo o apoio que os torcedores estão dando, mesmo com a má fase do time londrino.

Mourinho concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira:
"Acho que amanhã vamos jogar muito bem. Com todo o respeito que tenho pela imprevisibilidade no futebol, e todo o respeito que tenho por nossos adversários, acho que vamos jogar bem e conseguir um bom resultado. 

Os jogadores estão entusiasmados e confiantes. Eles sabem que jogando bem, individual e coletivamente, os resultados devem vir. Eu não acho que nós estamos indo para iniciar o jogo sob qualquer tipo de pressão, nós só apenas queremos jogar. 

Em alguns estádios e em alguns clubes, quando os resultados não são bons os torcedores adeptos da casa geralmente ficam um pouco contra você. Este não é o caso, em casa nossos fãs tem sido magníficos com a equipe. Ao invés de ser um fator de perturbação, é um fator para fazer a equipe se sentir confortável. Os fãs estão mostrando muito respeito e grande apoio."

FICHA TÉCNICA 
  • LOCAL: Stamford Bridge 
  • DATA: 21/11/2015
  • HORA: 13H (Horário Oficial de Brasilia)
  • RODADA: 13°
HISTÓRICO DE CONFRONTOS 

  • Nos dez últimos confrontos, o Chelsea levou a melhor, vencendo oito, e empatando dois, sem nenhuma vitória de Norwich.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES 

Norwich City: Ruddy, Russell, Ryan, Sebastien, Martin; Nathan, Alexander, Jonathan, Robert, Wesley, Cameron.
Técnico: Alex Neil
Desfalques: Matt Jarvis

Chelsea FC: Begovic, Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta; Fabregàs, Ramires, Pedro (Oscar), Willian, Hazard, Costa.
Técnico: José Mourinho 
Desfalques: Falcao;Courtois

Postar um comentário

0 Comentários