Alex Teixeira diz ter proposta do Chelsea

Alex Teixeira é o principal jogador do Shakhtar após saídas de Douglas Costa e Luiz Adriano. (Foto: FC Shakhtar D.)


Alex Teixeira, jogador do Shakthar Donetsk, confessou em entrevista ao 'Lance' que tem propostas de três clubes europeus: Chelsea, Juventus e PSG. 

Teixeira falou sobre:
"O meu empresário me disse que Chelsea, Juventus e PSG fizeram propostas. Mas o Chelsea e a Juventus estão mais fundo nas negociações. São três clubes grandes. Para onde for, vou ficar feliz."

A equipe de José Mourinho está adiantada nas negociações e o brasileiro garante que gostaria de jogar em Londres: 
"É o meu sonho, já disse a muitas pessoas que tenho o desejo de jogar na Premier League, pois acho que é o melhor campeonato do mundo, mais disputado, e quero ter esse desafio na minha carreira. Fico feliz por ter recebido essa proposta do Chelsea, é um clube grande da Europa, mas meu empresário está tratando disso. Para janeiro, acredito que seja muito difícil, pois está no meio do campeonato. O Shakhtar já disse que não me vai libertar em janeiro, somente no fim da temporada. Mas estou com a cabeça tranquila."

Alex Teixeira não é o primeiro brasileiro do Shakhtar especulado no Chelsea este ano, Douglas Costa também surgiu como plano B caso Cuadrado não fosse contratado. O meia Willian já atuou no Shakhtar com esses outros dois brasileiros.

Douglas Costa, Alex Teixeira e Willian. 

Postar um comentário

0 Comentários