Chelsea faz o melhor jogo da temporada e derrota o Sunderland

Ivanovic comemora o primeiro gol da partida
Chelsea bateu o Sunderland por 3 a 1 (fazendo desta, a melhor partida dessa temporada na Premier League), o mesmo placar da última rodada da temporada 2014-15, que carimbava a faixa de campeão nos blues. Torcedores cantaram o nome de José Mourinho durante toda a partida, e principalmente quando Diego Costa e Fabregas foram substituídos, considerados junto com Hazard os pivôs da demissão do treinador e da má fase da equipe.


Primeiro tempo foi de total domínio azul, logo aos 5 minutos Willian cobrou escanteio na cabeça de Ivanovic para abrir o placar. Seis minutos depois, o mesmo Ivanovic fez um cruzamento rasteiro que sobrou para Pedro ampliar. Sunderland começou a partida com 3 zagueiros, tática que não funcionou. Logo aos 22 de jogo, Dick Advocaat sacou o zagueiro Coates e lançou o bom meia Adam Johnson na partida.

A segunda etapa começou com Willian cavando um pênalti, Oscar cobrou e aumentou o placar em Stamford Bridge. Após o terceiro gol, o Chelsea tirou o pé do acelerador, chegando dar algumas chances para o visitante. Até que num lance de bola parada, Borini diminuiu o placar dando números finais a partida.

A torcida demonstrou apoio a José Mourinho.
Destaque da partida 
Oscar – foi o motorzinho da equipe no primeiro tempo, ditando o ritmo da partida, se entregou todo o tempo que esteve em campo, e ainda teve a atuação coroada com um gol de pênalti.

Ficha do jogo
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry e Azpilicueta; Fabregas (Obi Mikel) e Matic; Willian, Oscar (Ramires) e Pedro; Diego Costa (Remy).

Sunderland: Pantilimon; Billy Jones, Kaboul, Coates (Adam Johnson), O’Shea e Van Aanholt; Rodwell e M’Vila; Watmore (Graham), Toivonen (Borini); Defoe.

Cartões
Chelsea: Matic (amarelo).
Sunderland: Pantilimon e Rodwell (amarelo).

Gols da partida
Chelsea: Ivanovic 6’, Pedro 13’ e Oscar 50’.
Sunderland: Borini 53’.


E aí, você acha que os jogadores derrubaram José Mourinho por querer? Deixa sua opinião aí nos comentários. 

Postar um comentário

0 Comentários