Chelsea volta a perder e dar vexame na Premier League

Diego Costa lamenta mais uma derrota.
Extremamente fraca e ineficaz. Essa foi a atuação do Chelsea hoje diante do Bournemouth. Essa má fase parece não ter fim e nem explicação. Mais uma vez o Chelsea é derrotado dentro de casa nessa edição da Premier League, já somam 8 derrotas em 15 partidas e ocupa a 14ª colocação da competição.


A primeira etapa começou com o Chelsea levando algum perigo a meta do Bournemouth, mas a pressão não durou muito tempo e a partir dos 10 minutos foi um domínio total do visitante. Courtois fez algumas boas defesas, e mostrou que está completamente recuperado de lesão que o deixou afastado do time titular desde setembro. Mesmo assim, os blues terminaram a primeira etapa com 10 finalizações, porém pouquíssimas levando perigo a meta de Boruc. 

A segunda etapa iniciou com Diego Costa no lugar do Oscar, mas os azuis de Londres não conseguiram impor o seu jogo. Até que aos 82', o Bournemouth abriu o placar em falha defensiva e em um lance duvidoso, e há quem diga que Murray, - que tinha acabado de entrar, estava em posição irregular. Willian manteve seu bom rendimento, porém não conseguiu ser decisivo dessa vez.

Hazard foi nulo mais uma vez.
Destaque da partida – Glenn Murray, precisou de apenas um minutos para dar números finais ao jogo, em seu primeiro lance na partida colocou a bola para dentro, em posição duvidosa, e deu a vitória ao seu time.

Ficha da partida:
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Cahil e Rahman (Traoré); Matic e Fabregas (Remy); Willian, Oscar (Diego Costa) e Pedro; Hazard
Bournemouth: Boruc; Smith, Cook, Francis e Daniels; Surman e Ritchie; Arter, Cosling e Stanislas; King (Murray)

Cartões:
Pedro e Diego Costa (CHE) - Amarelo
Surman (BOU) - Amarelo

Gol da partida:
Glenn Murray 81’

Texto de: @FeSiilva96
Postagem editada por: @dearaujog

Postar um comentário

0 Comentários