Hiddink: "Quero que os jogadores se olhem no espelho"

Hiddink em SB.
Sucessor de José Mourinho, o holandês Guus Hiddink concedeu entrevista coletiva pela primeira vez desde o seu retorno à Stamford Bridge. Confessou que pediu para os jogadores se olharem no espelho por muito tempo, de forma que perceberam que podem reverter a situação vivida pela equipe.

"Disse a eles que estas coisas acontecem no futebol e que quero que todos se vejam ao espelho, não por um segundo, mas por muito tempo, para verem o que cada um, a partir de agora, pode contribuir para a subida", afirmou. 

Na primeira passagem por Londres, Hiddink também assumiu como interino quando Scolari foi embora. "Não devia estar aqui no meio da temporada. Isso significa que as coisas não estão a correr bem. Mas de qualquer forma, estou feliz por estar de volta. Estive aqui numa situação similar."

O treinador também admitiu que nenhum treinador é capaz de conquistar 3 pontos em todas as rodadas, mas que seu desejo é recuperar o Chelsea vencedor e apagar o que aconteceu nessa primeira parte da temporada.

Hiddink ainda falou sobre Hazard: 
"Eu penso que ele pode ser um jogador chave como capitão da seleção belga. E ele pode ser um jogador chave aqui". E também disse que Hazard ainda é dúvida para a partida contra o Watford neste sábado (26.12).
Hazard vive seu pior momento do Chelsea.
O Chelsea entra em campo um dia após o Natal. Neste sábado, (26) os blues enfrentarão o Watford em Stamford Bridge, transmissão da FOX Sports às 13h. 

Postar um comentário

0 Comentários