José Mourinho não é mais treinador do Chelsea

Mourinho se despede de Stamford Bridge.
Um dia após a imprensa europeia confirmar que depois de uma reunião, José Mourinho permaneceria no cargo, o Chelsea oficializa sua saída. Guus Hiddink deverá ser o interino até o fim da temporada.

Após um começo de temporada desastroso, com inúmeras derrotas e recordes negativos, Abramovich põe um ponto final na trajetória de José Mourinho no Chelsea. Pela segunda vez, o português não consegue terminar seu contrato com o clube londrino. 

Desde o começo da temporada José Mourinho não está se dando bem em Londres, primeiro se desentendeu com a então médica do Chelsea, Eva Carneiro, durante a 1ª rodada da Premier League, e durante essa temporada já tomou várias multas da FA por reclamar demais da arbitragem inglesa.

 COMUNICADO OFICIAL DO CHELSEA:
"José e a diretoria concordaram que os resultados não têm sido bons o suficiente nesta temporada, e acreditam que seria melhor que ambas as partes sigam caminhos diferentes. O clube deseja deixar claro que José sai em bons termos e sempre será uma figura muito amada, respeitada e significante no CHelsea. Ele sempre será bem recebido em Stamford Bridge."
Mourinho já se declarou torcedor do Chelsea.
Mourinho sai do Chelsea com:
- 3 Premier Leagues. - 3 League Cups. - FA Cup. - Community Shield.

Postar um comentário

0 Comentários