Leicester vence e afunda o Chelsea

Vardy fez do Chelsea uma nova vítima.
A zebra continua passeando pela terra da rainha. Mais uma vez o Chelsea não conseguiu vencer, e se firma na parte de baixo da tabela. Jogando mal e sem eficiência, a equipe de José Mourinho foi amplamente dominada pelo Leicester, sem oferecer muito perigo ao goleiro Schmeichel. O Chelsea chega a 9 derrotas em 16 rodadas na Premier League, ocupando a 16ª colocação.

A primeira etapa teve uma leve vantagem para o Chelsea, mas sem levar perigo ao gol do adversário.  Até que o artilheiro da Premier League se desvencilhou da marcação e empurrou a bolo para o fundo das redes dando números iniciais a partida. Minutos antes o mesmo Vardy deu uma entrada em Hazard que o tirou da partida, Pedro entrou no seu lugar.

O segundo tempo começou quente com Vardy dando uma entrada dura em Diego Costa, o espano-brasileiro não quis levar desaforo para casa e partiu para cima do camisa 9. Dois minutos depois Mahrez recebeu uma bola na área, fez o que quis com Azpilicueta e mandou a bola pro gol num belo chute. Chelsea teve que partir pra cima, e José Mourinho sacou Terry e colocou Fabregas no jogo. Aos 77 minutos, Remy completou um cruzamento de Pedro e diminuiu o placar.

Mourinho diz se sentir "traído". 
Destaque da partida: Mahrez – começou a partida dando uma bela caneta em Hazard e logo levou perigo na primeira finalização do jogo, além de ter dado uma assistência e ter feito um gol, foi o jogador mais incisivo da partida, dando muito trabalho para a defesa do Chelsea.

Ficha do jogo

Leicester: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth e Fuchs; Kanté e Drinkwater(King); Mahrez(Inler), Albrighton; Ulloa e  Vardy(Okazaki)
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry(Fabregas) e Azpilicueta; Matic e Ramires; Willian, Oscar(Remy) e Hazard(Pedro); Diego Costa

Cartões:
Leicester: Huth e Vardy (Amarelo)

Gols da partida:
Leicester: Vardy 34’ e Mahrez 48’
Chelsea: Remy 77’

Postar um comentário

0 Comentários