O dia do fico

Mourinho permanece.. pelo menos por enquanto.
Segundo o jornal Daily Mail, depois de nove horas de reunião, a administração do Chelsea decidiu que José Mourinho fica. A derrota de 2 a 1 na Premier League para o atual líder Leicester fez com que os alarmes soassem novamente no Stamford Bridge, mas com o contrato de mais três anos e a multa rescisória de £40 milhões, o português permanece. 

A ida do Chelsea para as oitavas da Champions League, trouxe uma então até boa imagem ao treinador Português, talvez venha daí a chance dada a ele para dar a volta por cima.

Após a derrota para o líder Leicester Mourinho disparou: " Sinto que meu trabalho foi traído. Trabalhei quatro dias nesse jogo contra o Leicester e preparei tudo sobre o adversário. Identifiquei quatro jogadas em que eles marcam quase todos seus gols. Meus jogadores receberam todas informações e, ainda assim, levaram dois gols nessas jogadas " - criticou ele durante a conferência de imprensa. 

Chelsea está na 16ª colocação da Premier League, com somente 15 pontos. São exatamente nove derrotas em 16 partidas na Premier League. Uma amarga colocação para os Blues, que se não vencerem o jogo contra o Sunderland, no sábado, pode leva-los para a zona do rebaixamento. Isso é devido ao Norwich, que tem um ponto a menos que os londrinos. Mas Mourinho continua a afirmar que se sente a pessoa certa para dar a volta a esse tão complicado momento que o Chelsea infelizmente vive.

Postar um comentário

0 Comentários