[OPINIÃO] - Chelsea sofre a pior derrota na temporada: A saída de um ídolo

One of us.
Abramovich, Marina Granovskaia, conselho do clube, ou mesmo todos juntos, quem decidiu pela demissão de Jose Mourinho fez a pior burrada da historia do clube. Nos mais de 10 anos sob o comando de Roman Abramovich, o Chelsea colecionou saídas e mais saídas de treinadores, inclusive o próprio Jose Mourinho foi vitima desse regime estúpido e com total falta de planejamento, mas dessa vez o clube se superou, pois, mandou embora mais que um treinador, mandou embora um ídolo do clube, um ídolo dos torcedores e o MAIOR técnico da historia do Chelsea. 


Não há palavras para descrever o tamanho desse erro. Nem mesmo contratar Rafa Benitez, um inimigo publico, nem mesmo NÃO aposentar a lendária camisa de Frank Lampard, passando a mesma para o jogador mais blasé do elenco, é comparável ao que fizeram agora.

Ao demitir José Mourinho Abramovich e toda diretoria deixam claro que nenhum treinador terá estabilidade no clube, deixam claro que o clube prefere ficar ao lado de jogadores sem historia no Chelsea e que claramente estavam fazendo corpo mole a ficar ao lado de um treinador que deu ao Chelsea tudo que pode com o amor de um fã. E pensando no futuro, o próximo treinador do Chelsea vai pedir mais ao clube do que pediria a qualquer outro clube porque sabe que no Chelsea terá vida curta.

Ainda vou voltar a escrever sobre o assunto, mas para encerrar esse texto deixo apenas os números de Jose Mourinho a frente do clube:
2012 Partidas
66% de vitórias
28 derrotas
3 Premier League. 
1 FA Cup 
1 Community Shield
3 Copas da Liga (Capital one Cup)
I love Chelsea, always will. I’ll always support the team, but those ‘in charge’ are leaving fans jaded and making CFC an embarrassment.


Postar um comentário

0 Comentários