Oscar perde pênalti e o Chelsea só empata em Stamford Bridge

Oscar teve a chance de virar o jogo e garantir mais três pontos.
Parece que a nuvem pesada ainda ronda por Stamford Bridge, vontade não faltou, dessa vez faltou criatividade. O resultado não foi melhor por conta de três erros individuais que decidiram a partida. Um pênalti infantil de Matic, uma marcação frouxa de Cahill e um pênalti bisonhamente desperdiçado por Oscar. O Chelsea permanece próximo da zona de rebaixado, com 19 pontos. O Watford por sua vez, está muito próximo de ingressar aos 4 primeiros. 


Os primeiros 15' da partida foi de predomínio azul, mas não levou perigo a meta do brasileiro Gomes. A partir dos 20 minutos a partida ficou mais equilibrada, e a equipe do Watford ganhou confiança e passou a arriscar. Aos 32' Diego Costa abriu o placar mostrando todo o seu oportunismo após um cruzamento na área desviado por Terry. No fim do primeiro tempo Matic teve a infelicidade de botar o braço na bola dentro da área, Deeney cobrou e igualou o placar aos 41'.

O segundo tempo se manteve equilibrado, até que Ighalo virou a partida aos 56' num chute de dentro da área desviado por Cahill e tirou todas as chances de defesa do goleiro Courtois. O empate do Chelsea veio aos 65' após um passe brilhante de Willian para Diego Costa. Chelsea voltou a dominar a partida quando finalmente Hiddink colocou Hazard no lugar de Pedro, que saiu aplaudido. Hazard ainda conseguiu cavar um pênalti que foi desperdiçado por Oscar, que escorregou no momento da cobrança.

Destaque da partida
Diego Costa – autor dos dois gols do Chelsea na partida, o centroavante parece ter reencontrado o atalho para as redes. Diego pareceu estar bem mais calmo do que nas outras partidas apesar de ter recebido um amarelo, tirando-o da partida contra o United nesta segunda-feira (28).

Diego Costa não marcava 2 gols na mesma partida desde 17/01/2014.
Ficha do jogo
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic e Fabregas(Mikel); Willian, Oscar e Pedro(Hazard); Diego Costa.

Watford: Gomes; Nyom, Cathcart, Britos e Holebas; Capoue; Watson, Abdi(Behrami) e Jurado(Anya); Ighalo e Deeney(Guedioura).

Cartões
Chelsea: Diego Costa (Amarelo)

Watford: Cathcart, Britos e Behrami (Amarelo)

Gols da partida
Chelsea: Diego Costa 32’ e 65’

Watford: Deeney 41’, Ighalo 56’

Postar um comentário

0 Comentários