Premier League | 17ª rodada | Chelsea v Sunderland

(Foto: Premier League)
Neste sábado (19.12), o Chelsea enfrenta o Sunderland pela 17ª rodada da Premier League, às 13h com transmissão da ESPN Brasil. Acompanhe em tempo real no nosso twitter. Os blues jogarão pela primeira vez na temporada sem José Mourinho como treinador, que foi demitido na tarde de ontem. O nome da vez para assumir interinamente é Guus Hiddink. 


Hazard saiu machucado na rodada passada e é dúvida, para seu lugar Kenedy e Traore disputam a vaga. Falcao segue fora por estar se recuperando de lesão.

O Chelsea atualmente assume a 16ª colocação, enquanto o Sunderland está na vice-lanterna, porém com apenas 3 pontos atrás dos blues. A vitória para ambos é crucial, para um é a chance de se afastar da zona de rebaixamento e começar a pensar numa recuperação, para outro é tentar sair do grupo dos quatro últimos. 

Prováveis escalações:
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta; Matic, Ramires; Willian, Oscar, Hazard (Kenedy/Traore); Diego Costa.

Sunderland: Pantilimon; O’Shea, Billy Jones, Kaboul, Patrick Van Aanholt; Yedlin, Yann M’Vila, Ola Toivonen, Duncan Watmore; Adam Johnson e Defoe. 

  • Não tivemos entrevista coletiva, pois José Mourinho foi demitido e o Chelsea não vai falar enquanto não tiver um novo treinador. 

Postar um comentário

0 Comentários