Premier League | 19ª rodada | Man United v Chelsea

Premier League | 19ª rodada | Man United v Chelsea
Após empatar com o Watford no Boxing Day, o Chelsea volta a campo nesta segunda-feira, dia 28, para enfrentar o Manchester United em Old Trafford. Ambos vivem mal momento, o Chelsea tenta uma recuperação com Hiddink, estando ainda na segunda metade da tabela, enquanto van Gaal tenta salvar seu emprego em Manchester. 


Diego Costa levou um cartão amarelo no fim do último jogo e não enfrenta o Manchester United. Falcao Garcia deve voltar a ser relacionado, enquanto Eden Hazard retornará a titularidade.

Hiddink falou sobre o duelo contra os red devils:
“Era muito importante a equipe reagir após sofrer o 2×1, especialmente contra um defensivo e muito bem organizado Watford. A reação também foi importante tendo em vista o passado recente do clube.
Ele (Diego Costa) está fora (na segunda-feira), o que significa que temos que pensar como resolveremos esse problema. É uma pena após uma boa performance, temos que resolver isso em 48 horas.
(Foto: Chelsea FC)
O United foi primeiro, segundo (colocado), e agora eles estão em um período difícil, mas eles têm que reagir por si mesmos.
Ele (Memphis Depay) é um garoto muito jovem. Quando ele estava na Holanda ele era uma das estrelas em uma idade muito jovem. Há falta de estrelas na Holanda que já estejam jogando há muitos anos em sua liga, então, em uma idade tão jovem, ele foi bombardeado como um dos maiores talentos. Ele tem esse talento, mas agora está confrontando as demandas da Premier League, que são muito maiores em intensidade do jogo, durante os 90 minutos.
Esse é um período pelo qual todos os jogadores, não apenas ele, têm que superar, e penso que eles precisam de tempo para isso. Ele tem talento, mas ele também dá entrevistas dizendo ‘preciso me acostumar com uma outra forma de jogar, com a intensidade dos jogos a cada três dias’. Esses garotos precisam de cobertura dos jogadores experientes.”
Prováveis escalações
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Fàbregas; Willian, Oscar, Hazard, Rémy.

Manchester United: De Gea; Young (Darmian), Smalling, Jones, Blind; Carrick (Schneiderlin), Schweinsteiger; Mata, Herrera, Martial (Depay); Rooney. 


Ficha do jogo

  • Manchester United v Chelsea
  • Old Trafford
  • 15h30 - Horário de Brasília
  • Transmissão da FOX Sports
  • Acompanhe em tempo real no nosso twitter: @BluesOfStamford


Por: Gustavo de Araújo

Postar um comentário

0 Comentários