United e Chelsea empatam em Old Trafford

Os jogadores do Chelsea sofreram com entradas mais duras dos red devils.
Novamente faltou gana para vencer a partida, - e dessa vez faltou gana do treinador que foi a campo sem nenhum atacante de ofício, e com dois volantes de contenção. Se a derrota não veio devemos agradecer as boas atuações de Terry, Zouma e Courtois. De Gea salvou o United em três oportunidades, assim como Courtois em uma. 

O primeiro tempo foi inteiro do United, parecia um treino de ataque contra defesa. O Chelsea passou 45 minutos sem conseguir trocar uma série de 5 passes e logo não foi eficaz nos contra ataques. Martial foi um pesadelo para Ivanovic no lado direito da defesa londrina. O United aproveitou essa fragilidade e forçou todas as jogadas no primeiro tempo por aquele lado. Ainda no primeiro tempo, United carimbou a trave duas vezes, uma com o ex-Chelsea Mata e outra com o jovem francês Martial.

Já no segundo tempo, o Chelsea conseguiu jogar, mandou na partida nos primeiro 20 minutos obrigando De Gea a fazer duas belas defesas, e aos 62’ Matic perdeu um gol incrível cara a cara com o goleiro espanhol. Passado os primeiro 20 minutos do segundo tempo, o United voltou a mandar na partida, e a partir daí foi ataque contra defesa novamente, mas faltou capricho para os donos da casa, apesar da dupla de zaga do Chelsea terem feito uma ótima partida.

De Gea foi o nome do jogo.
Mais uma vez a vitória não veio por um ponto crucial, contra o Watford foi o pênalti desperdiçado por Oscar e dessa vez foi o lance de Matic que teve a chance do jogo, mas acabou isolando. 

Podemos ver uma evolução na equipe, o time está com mais vontade e se entregando mais, mas o principal jogador dessa temporada, Willian, não jogou tão bem nesses primeiros jogos de Guus Hiddink. Essas primeiras partidas deixaram claro que falta ousadia para o novo treinador dos blues, ou talvez, um conhecimento maior do plantel que temos.

Ficha do jogo
Manchester United: De Gea; Darmian (Jackson), Smalling, Blind (Jones) e Young; Schneiderlin e Schweinsteiger; Ander Herrera e Mata (Memphis); Martial e Rooney.

Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry e Azpilicute; Obi Mikel e Matic; Willian (Ramires), Oscar (Loftus-Cheek) e Pedro; Hazard.

Cartões
Manchester United: Smalling, Rooney, Schneiderlin e Schweinsteiger - amarelo

Chelsea: Mikel e Hazard - amarelo

Por: Luís Felipe.

Postar um comentário

0 Comentários