Chelsea não aceita negociar Diego Costa

Diego Costa é pretendido pelo Atletico de Madrid.

Insatisfeito no Chelsea, segundo alguns jornais britânicos, Diego Costa deve permanecer em Londres pelo menos até o fim da temporada. Abramovich e Guus Hiddink não pretendem liberar o centroavante ao Atletico de Madrid, que já demonstrou interesse na sua volta.

A imprensa repercute que o centroavante gostaria de voltar a jogar na Espanha, onde fez tanto sucesso sendo dirigido por Diego Simeone. Treinador que por sua vez, é cotado para comandar o Chelsea na temporada 2016/17.

LEIA MAIS:

Diego Costa tem 7 gols e 5 assistências em 23 jogos. Números inferiores ao da temporada passada, onde fez 20 gols em 26 jogos de Premier League. O hispano-brasileiro foi contratado em 2014 por cerca de R$170 milhões de reais na época. Na última rodada, marcou um dos três gols que deram a vitória ao Chelsea contra o Crystal Palace, em Selhurst Park. 

O Chelsea faz uma campanha de recuperação na Premier League com Guus Hiddink após a demissão de José Mourinho, a equipe está na 14ª colocação com 23 pontos. Na UEFA Champions League, enfrentará o PSG pelas oitavas de final em fevereiro.


Postar um comentário

0 Comentários