Chelsea passa longe de ser brilhante mas vence na FA Cup

Chelsea eliminado o Scunthorpe.
O Chelsea enfrentou o Scunthorpe pela FA Cup e venceu. Eliminou o time da terceira divisão jogando razoavelmente bem, com gols de Diego Costa e Loftus-Cheek, os blues avançam na Copa da Inglaterra.

Jogando em seu domínio, o Chelsea começou sufocando o Scunthorpe. Com Willian, Oscar, Pedro e Diego Costa no ataque, os Blues não economizaram nas finalizações.


A proposta do Scunthorpe era se defender, e aos sete minutos de jogo a posse de bola do Chelsea era de 81%. Mas apesar do jogo defensivo, o Scunthorpe não conseguiu segurar o ataque do Chelsea por muito tempo. Aos 12', Ivanovic cruzou e Diego Costa ganhou a disputa com dois marcadores para abrir o placar.

A segunda etapa começou com um brasileiro a menos em campo. Oscar foi substituído pela jovem promessa Loftus-Cheek. O time do Scunthorpe adiantou a marcação e complicou a vida do Chelsea na volta do intervalo.

A substituição feita pelo técnico Guus Hiddink surgiu efeito aos 68'. Azpilicuelta foi até a linha de fundo e cruzou para Loftus-Cheek, o meio-campista de 19 anos finalizou de primeira, sem chances para o goleiro do Scunthorpe, e ampliou o marcador.

Loftus-Cheek entrou e marcou o seu gol. (Foto/montagem: Gustavo de Araújo)























O Chelsea aguarda seu adversário.

Texto adaptado de: Esportes Terra

Postar um comentário

0 Comentários