Chelsea recebe o Scunthorpe United na estreia da FA Cup

Chelsea recebe o Scunthorpe United na estreia da FA Cup
O Chelsea volta à campo neste domingo (10) para enfrentar o Scunthorpe United, estreia da FA Cup. Os blues vem de vitória pela Premier League após vencer o Crystal Palace no último sábado por 3 a 0. A Copa da Inglaterra é uma das chances de título do Chelsea na temporada, já que a PL é impossível e já foi eliminado na Capital One. A partida terá transmissão da ESPN Brasil às 12h e você pode acompanhar em tempo real pelo nosso twitter: @BluesOfStamford.

Hazard se lesionou contra o Palace e está fora, Remy e Falcao ainda não se recuperaram de lesão e seguem no departamento médico. 

Prováveis escalações
Chelsea: Begovic; Ivanovic, Cahill, Zouma, Baba Rahman; Mikel, Fàbregas (Ramires); Willian, Oscar, Pedro; Diego Costa. 

Scunthorpe: Daniels; Wiseman, Mirfin, Canavan, Laird; Bishop, King; Williams, Dawson, Rowe; Madden. 

Hiddink falou durante a semana sobre o adversário na estreia da FA Cup:

“O Rémy está no campo, mas não com o time, ele está se recuperando. Temos que ser muito cautelosos com nossos atacantes. Temos Diego no momento. Não ter Rémy ou Falcao é preocupante.

Hazard não se recuperará para o meio de semana. Precisamos ser cautelosos, porque um jogador não pode cair novamente após ficar lesionado duas vezes em uma armadilha física. Dessa vez, precisamos dar um pouco mais de tempo (à recuperação). Ele estava pronto para jogar, mas ele teve um escorregão infeliz no jogo contra o Crystal Palace.
Hiddink tem problemas para escalar a equipe.
Ele (César Azpilicueta) tem uma pequena fratura em sua mandíbula. Ele precisa de uma máscara. Talvez tenhamos dois Zorros amanhã!

Quando eu comecei, dissemos que tínhamos alguns objetivos – com um grande clube você tem que definir algumas metas. Quarto lugar na Premier League é difícil, mas há ainda dois objetivos e um deles é a FA Cup. É uma grande meta para esse grupo de jogadores.

Nós levamos todos os nossos adversários muito a sério. Meu time e eu mesmo assistimos parte de seus jogos. É o jogo deles aqui e eles estão sonhando em conquistar um bom resultado. Eles têm jogadores como o atacante (Paddy) Madden, que já tem 14 gols, então estamos muito cientes de quem estamos enfrentando e quem pode causar perigo, então levamos esse oponente (o Scunthorpe) muito a sério.”

Postar um comentário

0 Comentários