Chelsea tropeça e só empata em casa

Diego Costa lutou muito mas passou em branco.
Na tarde desta quarta-feira, o Chelsea recebeu o West Brom pela 21ª rodada da Premier League. O jogo foi bastante truncado e os gols saíram em momentos dispersos durante a partida. Os blues desperdiçam a chance de somar 3 pontos e encostrar na primeira parte da tabela. 


Primeiro tempo
O Chelsea começou o jogo pressionando o West Brom em Stamford Bridge. Aos 2', Diego Costa recebe a bola, dá caneta em um marcador, invade a área e chuta forte, mas manda para fora. Aos 6', Morrison sai machucado e no seu lugar entra Gardner. Aos 8', Willian avança e finaliza pro gol de fora da área, a bola passa perto da trave do goleiro Myhill. Até que aos 19', Ivanovic cruza rasteiro e Azpilicueta empurra a bola para o gol. Após o gol, os blues pararam de jogar, nada mais deu certo, e aos 33', Gardner que tinha entrado no início do jogo, finaliza de longe após erro de Pedro e empata o jogo.

Azpilicueta inaugurou o placar.
Segundo tempo
Na segunda metade de jogo, o Chelsea não repetiu futebol consistente. Kenedy entrou no lugar de Pedro no intervalo e aos 73'', Willian cruza, Kenedy tenta desviar, mas a bola passa e McCauley marca contra. Aos 85', McClean empata o jogo. Fim de jogo: Chelsea 2:2 West Brom.

O Chelsea permanece em 14º com 24 pontos. Nos últimos 5 jogos na PL sem perder, foram 2 vitórias e 3 empates. O próximo adversário é o Everton, no sábado.


Ficha técnica
Chelsea: Courtois, Ivanovic, Terry, Zouma, Azpilicueta; Mikel, Fàbregas (Matic), Willian, Pedro (Kenedy), Oscar; Diego Costa.
West Brom: Myhill; Dawson, McAuley, Evans, Olsson; Yacob (Berahino); Morrison (Gardner), Fletcher, Brunt, McLean; Rondon (Sessegnon). 


Cartões
Chelsea: Courtois, Azpilicueta e Diego Costa - amarelo.
West Brom: Myhill, Yacob e McClean - amarelo.


Gols
Chelsea: Azpilicueta 20' e McAuley (OG) 73'.
West Brom:  Gardner 33' e McClean 85'.


Postar um comentário

0 Comentários