Chelsea vence fácil o desfalcado Crystal Palace

Willian é o artilheiro na temporada com 8 gols.
Vitória gigante para começar o ano com o pé direito. O time foi muito correto durante os 90 minutos. Chelsea venceu o Crystal Palace fora de casa por 3 a 0, com gols de Oscar, Willian e Diego Costa. Podendo ter sido esta a melhor partida da equipe na temporada. Guus Hiddink segue invicto no comando do Chelsea, somando agora dois empates e uma vitória.

O primeiro tempo começou com os donos da casa partindo para cima, mas não foram eficientes no último passe e nas finalizações. Hazard ainda no início da partida sentiu uma lesão e foi substituído por Pedro aos 15'. Aos 28' Fàbregas lançou Diego Costa que foi no fundo e cruzou rasteiro para Oscar abrir o placar. A partir do gol, o Chelsea passou a tomar conta da partida.

A segunda etapa foi perfeita, sem duvidas os melhores 45 minutos da temporada. O time foi cirúrgico e aproveitou muito bem as oportunidades que teve. Aos 60' , Willian acertou um belo chute e marcou um golaço para aumentar o placar. Seis minutos depois, Diego Costa voltou a balançar as redes, pegando o rebote do goleiro num chute do brasileiro Willian, e assim deu números finais a partidas.
Chelsea faz talvez o melhor jogo da temporada.
Destaque da partida
Obi Mikel – apesar de errar alguns passes no início da partida, foi muito eficiente ao dar suporte na marcação para a dupla de zaga. Mikel mostrou que ainda é útil para o elenco e fez justiça à confiança que Huddink depositou nele.

Ficha do jogo
Crystal Palace: Hennessey; Ward, Dann, Delaney e Souaré; Jedinák (Ledley) e McArthur; C.Y Lee (Williams), Zaha e Puncheon; Campbell (Chamakh).

Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry e Azpilicueta; Mikel e Fàbregas; Willian, Oscar (Matic) e Hazard (Pedro); Diego Costa.

Cartões
Crystal Palace: Delaney e Jedinák - amarelo

Gols da partida
Chelsea: Oscar 28’, Willian 60’ e Diego Costa 66’.


GALERIA

Oscar comemora o primeiro gol.
Willian e a comemoração a lá Drogba.
Golaço de Willian.

Postar um comentário

0 Comentários