Chelsea visita o MK Dons pela FA Cup

Neste domingo, MK Dons v Chelsea. 
Na tarde deste domingo (31), o Chelsea visita o MK Dons pela Copa da Inglaterra. A partida terá transmissão da ESPN Brasil às 14h, acompanhe em tempo real no nosso twitter: @BluesOfStamford.

Remy está fora, Pato e Miazga treinaram neste sábado (30) e tem chance de serem relacionados. Hiddink deve testar alguns garotos, como Traore.

Hiddink concedeu entrevista coletiva na sexta-feira (29) e falou sobre os dois reforços:
Guus Hiddink. (Foto: Chelsea FC)
"Ele (Alexandre Pato) não é uma aposta. Vindo por empréstimo torna possível ter uma boa opinião sobre ele. Nós vamos dar-lhe todo o apoio para o jogador. O empréstimo é bom para todos, para ver se ele está feliz com este clube e se o clube está feliz com ele após este alguns meses. Ele tem de se contentar, nós vamos dar-lhe todo o tempo para fazer isso e se acostumar com uma liga muito exigente."
Pato foi anunciado na sexta-feira (29). (Foto: Chelsea FC)

"Quando ele (Pato) era um jovem promissor, foi bom para ver um jogador muito habilidoso e, em seguida, ele teve alguns anos em Milão. Depois que ele não fez um grande sucesso na Europa, voltou ao Brasil e agora ele acha que ele tem outra chance de dar um passo na Europa, que é um passo corajoso, mas cabe a ele e nós vamos ajudá-lo a obter ajustar e ver o que ele pode trazer para este clube."

Sobre o jovem Miazga, Hiddink garantiu que ele fica no elenco principal:

"Ele será um dos membros do plantel para o resto da temporada, o jovem rapaz é reforço para a equipe principal, e se você consegue ver em jovens jogadores o que eles são capazes de fazer de nos treinos."
Miazga anunciado neste sábado (30). (Foto: Chelsea FC)

Prováveis escalações

MK DonsMartin, Hodson, Kay, Upson, Lewington, Carruthers, Forster-Caskey, Hall, Reeves, Bowditch, Maynard.
Chelsea: Begovic, Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta; Mikel (Matic), Fàbregas (Loftus-Cheek), Willian, Oscar (Traore), Hazard (Pedro); Diego Costa.

Postar um comentário

0 Comentários