Com lesão de Diego Costa, Chelsea busca atacante

Diego Costa foi o grande destaque da partida contra o Everton.
O hispano-brasileiro Diego Costa, sofreu uma lesão da tíbia na partida contra o Everton, no último sábado, com isso, o Chelsea deve buscar a contratação de um novo atacante para janeiro. Além do camisa 19 dos blues, Falcao também está machucado e Remy pode ser negociado. 


Após o término da partida contra o Everton, Diego Costa foi levado ao hospital. Mesmo acreditando que não seja nada grave, Hiddink mostrou preocupação: 
"Ele agora está no hospital, onde fará exames e uma ressonância. Ainda não sabemos os resultados e confiamos que não é grave, mas ele estava sentindo muitas dores. Esperamos que Diego saia recuperado do hospital e siga jogando como vem fazendo até agora."

Há dois nomes em pauta no Chelsea. Um deles é Alex Teixeira, o grande nome do Shakhtar Donetsk após as saídas de Luiz Adriano e Douglas Costa. O outro, é Alexandre Pato, que quer sair do Corinthians e já surgiu na imprensa o provável interesse do Chelsea.

Alex Teixeira e Alexandre Pato. Possíveis reforços.
Alex Teixeira já se disse muito feliz com o interesse do Chelsea e seu treinador falou que não dificultaria sua saída para um clube maior na Europa. Já Alexandre Pato, quer voltar à Europa e o Corinthians quer negociá-lo por causa de problemas internos. 

Nesta semana deveremos ter novidades a respeito desses dois nomes. Diego Costa teve lesão na tíbia confirmada, mas ainda não houve pronunciamento sobre quanto tempo ele estará fora.

Postar um comentário

0 Comentários