John Terry marca nos acréscimos e Hiddink continua invicto

Diego Costa diminuiu o placar aos 64'.
Após empatar com o West Brom em casa na última rodada, o Chelsea tropeça novamente em casa e empata com o Everton. Em jogo de seis gols, o Chelsea ficou atrás do placar durante todo o jogo e só não perdeu graças a John Terry. Guus Hiddink continua invicto no comando do Chelsea.

Primeiro tempo
Mesmo com dois volantes de contensão, o Chelsea começou o jogo atacando a equipe de Liverpool. Aos 15', Willian desarma no meio campo, Diego Costa faz o pivô, Fàbregas lança o próprio Willian que finaliza forte para grande defesa de Tim Howard. Aos 18', Barkley fica mano a mano com Zouma, que trava o chute; no rebote, Oviedo finaliza para fora. Zouma foi o melhor jogador do Chelsea no primeiro tempo, mas aos 40', Mirallas driblou facilmente o jovem francês e finalizou pro gol, exigindo grande defesa de Courtois. Fim de primeiro tempo, Chelsea 0, Everton 0.

Segundo tempo
Sem mudanças no intervalo, o Chelsea volta a campo com o mesmo time. Aos 50', Baines cruza para a pequena área e John Terry faz contra (0:1). Aos 53', Mirallas abre para Barkley que finaliza na trave do goleiro Courtois. Aos 56', Baines cruza, Mirallas domina girando e faz o segundo do Everton (0:2). Nove minutos depois, Fàbregas lança Diego, que vence o zagueiro, dá caneta em Howard e diminui o placar (1:2). Um minuto depois, Fàbregas recebe de Diego Costa, finaliza, a bola desvia e vai para o gol (2:2). Após Diego Costa sair machucado, o Chelsea não consegue impor o ritmo que o levou ao empate. Até que nos acréscimos, Ivanovic dorme e Funes Mori faz o terceiro (2:3). Aos 90+8', Terry completa de letra após confusão na área (3:3). Fim de jogo: Chelsea 3, Everton 3.

Fàbregas comemora o gol de empate do Chelsea.
Substituições
Chelsea: Saíram Matic, Pedro e Diego Costa, entraram Oscar, Kenedy e Remy.
Everton: Saíram Oviedo, Barkley e Lennon, entraram Funes Mori, Pienaar e Deulofeu.


Gols
Terry (OG) 50'
Mirallas 56'
Diego Costa 64'
Fàbregas 66'
Funes Mori 90'
Terry 90+8'

No próximo domingo (24), o Chelsea enfrenta o líder Arsenal. 

Postar um comentário

0 Comentários