Premier League | 21ª rodada | Chelsea v West Brom

Premier League | 21ª rodada | Chelsea v West Brom 























Após eliminar o Scunthorpe da Copa da Inglaterra no último domingo (10), o Chelsea volta à campo nesta quarta-feira pela Barclays Premier League. O adversário será o West Brom, a partida terá transmissão da ESPN Brasil às 17h45. Você pode acompanhar em tempo real através do nosso twitter: @BluesOfStamford.

Diego Costa tem chances de ser titular. Remy treinou normalmente nos últimos dias e poder ser relacionado. Falcao segue fora, assim como Eden Hazard, que se machucou na última rodada da Premier League contra o Crystal Palace.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Hiddink falou principalmente sobre Costa e Hazard:


Foto: Chelsea FC.
"Costa está bem. O dia depois do jogo ele estava ansioso para sair de campo, por isso fiquei surpreso, mas ele estava se recuperando muito ativamente para que ele esteja bem."

Quando pressionado sobre se ainda Diego Costa, que já marcou quatro gols nos últimos três jogos, vai iniciar o jogo, Hiddink ofereceu uma resposta simples, dizendo: "Eu acho que sim."

"Remy está se juntando ao grupo. Ele estava treinando individualmente, mas nos últimos dois dias, ele treinou com todos."

Um jogador que definitivamente não vai estar envolvido contra o West Brom é Eden Hazard. O winger saiu mancando da nossa vitória sobre o Crystal Palace no início do jogo e ficou de fora da partida contra o Scunthorpe, mas enquanto Hiddink o poupará para amanhã, explicou que Hazard está evoluindo.

"Hazard esteve fora do campo hoje, ficou com os fisioterapeutas, ele está fazendo melhor e melhor, mas ainda não está disponível. Ele não esteve com o grupo. Queremos tê-lo em forma. É melhor esperar um pouco e deixá-lo 100% do que adiantar sua volta."

O criativo belga tem lutado para reproduzir sua forma impressionante da temporada passada, durante a campanha atual, mas Hiddink está confiante de que pode voltar ao seu melhor uma vez que o ajuste.

"Se a mente está fresca e os jogadores estão ansiosos para pisar para o campo de treinamento e desfrutar de treinamento, é um sinal do frescor. Vamos melhorar."

"Ele (Hazard) ganhou todos estes troféus, mas esta temporada tem sido principalmente problemas físicos. Ele tem que se divertir e se livrar de seus problemas físicos, automaticamente ele vai então entrar em sua forma normal de jogo."


Prováveis escalações
Chelsea: Courtois, Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta; Mikel, Fàbregas, Willian, Oscar, Pedro; Diego Costa.
West Brom: Myhill; Yacob, Evans, Morrison, Gardner, Brunt, Lambert, McAuley, Fletcher, Dawson, Sessegnon.


Postar um comentário

0 Comentários