Premier League | 22ª rodada | Chelsea v Everton

O Chelsea recebe o Everton neste sábado (16).
Após empatar em casa contra o West Brom, o Chelsea volta a jogar em Stamford Bridge pela Premier League, sendo desta vez, o Everton o seu adversário. A partida terá transmissão da FOX Sports às 13h deste sábado (16). Acompanhe em tempo real no nosso twitter: @BluesOfStamfordO Everton é o 11º colocado com 28 pontos ganhos, enquanto o Chelsea amarga a 14º posição com 24. 


Hazard segue fora
O meio-campista belga sofreu uma lesão na partida contra o Crystal Palace há algumas semanas e segue fora da equipe. Além dele, Falcao Garcia também se recupera e não fica nem no banco de reservas.

Guus Hiddink concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (15) e falou sobre o adversário e os jogadores que estarão à disposição:
"Nenhum jogador se machucou no último jogo. Eden Hazard ainda está fora, embora esteja treinando no campo. Espero que na próxima semana ele esteja recuperado e então nós poderemos avaliar se ele estará apto para jogar contra o Arsenal."
Hiddink se mostrou tranquilo na coletiva de hoje. (Foto: Chelsea FC)
Hiddink explicou por que o blues devem olhar para ambas as extremidades da tabela.
"Há uma diferença de 12 pontos do quarto lugar. Nós todos gostamos de olhar para frente em direção ao topo da tabela, mas também temos de ser realistas e ver que estamos seis pontos de distância da linha de rebaixamento. Isso é também um fato."

"Temos que trabalhar duro e estar muito concentrado. É por isso que é uma pena ter tomado o empate do West Brom aos 86 minutos, se ganhássemos os três pontos iriamos subir na tabela."

Sobre o Everton, Hiddink alertou:
"Eles gostam de jogar e construir o jogo pela linha de quatro. Eles fazem isso de uma maneira inteligente. Você sabe que seu meio-campo é experiente."

Artilheiros
Chelsea: Diego Costa - 6 gols
Everton: Lukaku - 15 gols

Destaque do Everton
Lukaku é o artilheiro da Premier League.
O ex-jogador do Chelsea tem 26 jogos na temporada, somando 19 gols e 5 assistências. É o artilheiro da Premier League 2015/16 com 15 gols.

Histórico de confrontos
  • 173 jogos
  • 68 vitórias do Chelsea
  • 53 vitórias do Everton
  • 52 empates

Postar um comentário

0 Comentários