Chelsea e City se enfrentam pela FA Cup

Chelsea e City se enfrentam por vaga nas quartas.
Neste domingo (20), às 13h, o Chelsea recebe o Manchester City pelas oitavas da Copa da Inglaterra. A partida terá transmissão da ESPN Brasil e em tempo real no nosso twitter: @bluesofstamford.

Terry segue fora, assim como Falcao e Zouma que não atua mais nessa temporada. Miazga deverá novamente ser relacionado e Pato deve estrear pelo Chelsea.

Hiddink concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19):
Hiddink deverá relacionar Pato.
“Eles (Man City) foram um pouco azarados nos dois últimos jogos, mas time grande sempre reage”. “Se você vê o City jogando você vai saber que eles tem jogadores que gostam de jogar um jogo mais curto, o que é muito perigoso”.


LEIA MAIS:
Como o City joga contra o Dínamo de Kiev na quarta-feira já sabemos que eles irão fazer algumas substituições.
“Um, dois ou três jogadores jovens vão dar o seu melhor nos 90 minutos, então isso não e favor a gente”. “Observando a gente, quando você vê jovens como o Bertrand Traore, ele é ambicioso, ele está aprendendo toda semana e quando você coloca ele não e fácil jogar contra”. Perguntado se ele vai fazer alguma troca no time para domingo, Hiddink respondeu: “Não muitas, ou difícilmente alguma porque a gente está levando esse jogo muito a sério. Queremos muito ganhar a FA cup, mas vamos ver o que acontece domingo. Vamos levar o jogo e o oponente muito á sério”.
Histórico de confronto
153 jogos oficiais
63 vitórias do Chelsea (41%)
51 vitórias do Man City (33%)
39 empates (26%)

Pela FA Cup
5 jogos
4 vitórias do Manchester City (80%)
1 vitória do Chelsea (20%)

A partir das 12h, começaremos a transmissão pelo twitter.

Postar um comentário

0 Comentários