Praticamente acertado com o Chelsea, Conte mira Vidal e Nainggolan

Conte é o mais próximo à assumir o Chelsea na próxima temporada.
Atualmente treinador da Seleção Italiana, Antonio Conte não deverá permanecer no comando da Azzurri e mantém conversas com o Chelsea, segundo a imprensa inglesa.

Estudioso do futebol italiano e ex-treinador da Juventus, onde foi muitas vezes campeão, Conte já mira a contratação de dois grandes jogadores: Arturo Vidal, atualmente no Bayern, e Nainggolan, da Roma. 

O Chelsea estaria disposto a oferecer um contrato de £6,3 milhões (R$ 34,6 milhões) por ano ao treinador italiano. A negociação estaria bem adiantada.
______________________________________________________________________

SAIBA MAIS:
Chelsea anuncia sua primeira torcida LGBT
Diretamente de Londres: Chelsea 5:1 Man City
Hazard brilha e Chelsea elimina o City
______________________________________________________________________

Radja Naiggolan custaria em torno de 27 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O clube londrino sofreria disputa com o Manchester United, que também tem o interesse de contar com o meia. 


Nainggolan e Vidal, respectivamente.
Arturo Vidal foi contratado pelo Bayern por 40 milhões de euros e tem contrato até 2019 com a equipe bávara. A saída de Pep Guardiola poderia eventualmente facilitar também a sua saída da Alemanha, já que não é titular absoluto na atual campeã nacional. Além disso, Conte e Vidal já trabalharam por alguns anos na Juventus, onde construíram um bom relacionamento.

Postar um comentário

0 Comentários