Premier League | 26ª rodada | Chelsea v Newcastle

Chelsea recebe o Newcastle neste sábado.
Após empate no fim contra o United, o Chelsea enfrenta neste sábado (13) o Newcastle, em Stamford Bridge. A partida terá transmissão da FOX Sports às 15h30 e em tempo real no nosso twitter: 

O Chelsea vem de 11 jogos de invencibilidade na temporada e assuma a 13ª colocação na tabela com 30 pontos. O Newcastle luta bravamente contra o rebaixamento, é o 17º com 24 pontos ganhos.

Pato ainda não será relacionado, Hiddink diz que está preparando-o para a próxima semana. Confira o que disse o treinador holandês na coletiva desta sexta-feira:
Hiddink pretende usar o Pato na próxima semana.
"Não foi uma batida muito forte, ele (Diego Costa) bateu o seu nariz atras da cabeça de um dos nossos jovens da base que a gente gosta que participem do nossos treinos antes dos jogos. Ele foi muito azarado".

"Estão colocando uma máscara no Diego também, a gente é um time cheio de máscaras, um time de zorro, e ele vai voltar para fazer um treino mais calmo hoje a tarde e ele deve sentir como é jogar com uma mascara".

"Eu acho que ele (Diego Costa) vai estar disponível, mas a gente tem que ver como ele vai reagir hoje no treino mais leve. Eu espero, eu não tenho certeza, mais eu acho que ele vai estar disponível".

Falcao continua trabalhando para voltar em forma, ele ainda não esta treinando com o time, mais apesar das matérias de jornais falando sobre a possível ida do colombiano para a China aonde que a janela de transferências ainda está aberta, Hiddink acredita que o seu elenco vai continuar o mesmo até o fim da temporada. Isso inclui a adição do Pato e Matt Miazga mas não para o jogo desse final de semana.

"Eles (Pato e Miazga) estão no final da segunda semana da “pre temporada”, os dois estão trabalhando muito bem. No próximo final de semana vem vamos testar a suas condições físicas".

"Newcastle tem melhorada o seu time com novas substituições, eles compraram ótimos jogadores e eles estão mais competitivos agora do que na temporada passada. Temos que levar esse jogo muito a serio porque nós queremos subir mais na tabela."

Prováveis escalações
Chelsea: Courtois, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Mikel, Willian, Fàbregas, Oscar (Hazard); Diego Costa.
Newcastle: Elliot, Janmaat, Taylor, Coloccini, Aarons; Tiote, Shelvey, Sissoko, Wijnaldum, Townsend; Mitrovic.

Histórico de confrontos
158 jogos
66 vitórias do Chelsea (42%)
52 vitórias do Newcastle (33%)
40 empates

A partir das 14h30 deste sábado, acompanhe em tempo real pelo nosso twitter: 

Postar um comentário

0 Comentários