Premier League | 28ª rodada | Norwich v Chelsea

Após vencer heroicamente o Southampton de virada, o Chelsea volta a campo nesta terça-feira (1) para enfrentar o Norwich, no Carrow Road. 

A partida terá transmissão da ESPN Brasil às 16h45 (horário de Brasília). Acompanhe em tempo real pelo nosso twitter: @BluesOfStamford

Hiddink garante que Pedro deve ficar afastado por algum tempo por causa de uma lesão, Terry segue em tratamento e Pato deverá estrear amanhã, porém apenas 45 minutos. O holandês quer dar descanso para Diego Costa. 

Loftus-Cheek renovou até 2021.

Hiddink concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (29):
(Foto: Chelsea FC)
"Tivemos uma boa vitória em um estádio difícil, considerando seus desempenhos nas últimas semanas. É claro que temos um calendário apertado, mas a equipe está focada para continuar neste caminho."

"Quando eu comecei, em dezembro nós estavamos perto da zona de rebaixamento, um ponto de distância. É claro que este clube deve ter grandes objetivos, mas foi um objetivo importante para ficar longe da zona de rebaixamento o mais rápido possível."

Hiddink nos atualizou sobre a situação de Pedro, que saiu mancando do jogo de sábado no início, e John Terry.

"Vou ver Pedro agora, ontem ele estava aqui para o tratamento. Normalmente com estas lesões não sou tão positivo que vai ser resolvido em poucos dias, mas eu preciso das informações do meu pessoal médico."

"John está no campo com alguma corrida e vamos ver como ele reage após o treinamento esta semana."

"Eu estou um pouco cauteloso, porque com estas lesões, existe o perigo de contratempos. Independentemente da idade, você deve ter muito cuidado."

Histórico de confronto
- 48 jogos oficiais
- 14 vitórias do Norwich (29%)
- 20 vitórias do Chelsea (42%)
- 14 empates (29%)

Prováveis escalações
Norwich: Ruddy; Bennett, Martin, Klose; Pinto, Tettey, Howson, Brady; Redmond, Naismith, Jerome.
Chelsea: Courtois, Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, Baba (Kenedy); Mikel, Fàbregas, Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa.

Postar um comentário

1 Comentários