Watford e Chelsea empatam em noite inspirada de Gomes

Por: Luís Felipe

Watford e Chelsea ficam no empate.
Chelsea segue sem conseguir duas vitórias seguidas nessa edição da Premier League. Após triunfo no clássico fora de casa contra o Arsenal, tropeça no Watford. Partida bem a baixo do que se esperava dela, depois de desencantar na temporada contra o MK Dons pela FA Cup, Hazard foi apenas opção no banco hoje.

Até os 20 minutos do primeiro tempo a partida foi bem equilibrada, depois os donos da casa começaram a se lançar ao ataque, e os 12 minutos finais foram de domínio do Chelsea. Mas nenhuma das duas equipes levaram grande perigo ao gol.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com uma ligeira vantagem para o Watford. O Chelsea só acordou para o jogo quando Hazard entrou no lugar de Matic. O belga deu sangue novo a equipe, mas não teve tempo de resultar a boa atuação em gol.

Chelsea segue sem perder no comando de Guus Hiddink, mas também segue sem ousadia. O treinador dos blues fez apenas uma substituição na partida colocando um jogador que já era para ter iniciado a partida. O brasileiro Kenedy segue sem grandes oportunidades com o treinador holandês. Até quando vale ser invicto com empates?

Desde a saída de Mourinho, o Chelsea não perdeu. São 10 jogos, 5 vitórias e 5 empates.

Destaque da partida
Gomes – o goleiro brasileiro foi fundamental para o placar se manter zerado, e ainda mostrou que pode ser competitivo no melhor campeonato nacional do mundo.

Ficha do jogo
Watford: Gomes; Paredes (Nyom), Cathcart, Prodl e Holebas; Capoue (Mario Suarez), Watson e Behrami; Jurado (Abdi); Ighalo e Deeney.

Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry e Azpilicueta; Matic (Hazard) e Mikel; Oscar, Fabregas e Willian; Diego Costa.

Cartões
Watford: Paredes e Prodl (amarelo)

Chelsea: Diego Costa (amarelo)

O Chelsea volta à campo pela Premier League no próximo final de semana, contra o Manchester United.

Postar um comentário

0 Comentários