Após duas eliminações, Chelsea recebe o West Ham



Após ser eliminado nas únicas duas competições que lhe dava possibilidade de título, o Chelsea enfrenta o West Ham pela Premier League. 

O Chelsea ocupa a 10ª colocação na Premier League com 40 pontos; 9 a menos do 5º colocado, West Ham. O que resta aos blues é alcançar o próprio West Ham e sonhar com uma vaga na UEFA Europa League. 

Hazard fica de fora da partida, além de Diego Costa que está suspenso por causa do cartão vermelho que recebeu no última final de semana contra o Everton pela FA Cup. Terry deve voltar ao time titular.

Hiddink concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (18) e falou sobre Pato e Diego Costa:
Hiddink defende Diego Costa e garante Pato até o fim da temporada.

"Você tem que entender que quando ele (Pato) chegou estávamos em uma situação complicada, com apenas um atacante (Diego Costa). Bertrand Traore não estava maduro, mas em pouco tempo ganhou espaço com gols e boas atuações. Remy e Falcao também enfrentavam problemas físicos naquele período. Desde então, eles (os outros atacantes) apresentam melhores condições físicas, e ele (Pato) vai precisar competir com os demais." 

"Vamos ver o que faremos após a parada para a data FIFA (daqui a uma semana). Vamos fazer algumas mudanças. Os jogadores terão de competir entre si, de um modo saudável, e eu vou fazer o julgamento de quem merece mais. Até o momento, digo que ele ficará até o final da temporada."

"Se você souber a definição do que é um idiota, saberá que ele (Diego Costa) não se enquadra. É por isso que eu o defendo. A sua contribuição é brilhante e eu o julgo de forma justa" - disse o treinador.

Histórico de confronto
104 jogos
47 vitórias do Chelsea
38 vitórias do West Ham
19 empates

Prováveis escalações
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Mikel, Fàbregas, Willian, Oscar e Kenedy; Remý.

West Ham: Adrián; Kouyaté, Oxford e Ogbonna; Antonio, Noble, Obiang e Cresswell; Lanzini, Payet e Sakho.

A partida será nesta sábado (19) e terá transmissão do Fox Sports 2, às 12h (de Brasília). Acompanhe em tempo real pelo nosso twitter: @BluesOfStamford.

Postar um comentário

0 Comentários