Chelsea recebe o PSG em partida decisiva

Chelsea recebe o PSG em partida decisiva
Após levar empate no fim contra o Stoke, o Chelsea coloca todas as suas atenções ao PSG, adversário pela UEFA Champions League. Os blues precisam de um simples 1 a 0 para se classificar, tendo em vista que os parisienses venceram por 2 a 1 na França. A partida desta quarta-feira (9), terá transmissão do EI Maxx, TNT e Bandeirantes, às 16h45. 


*Não teremos narração em tempo real pelo nosso twitter. Clique aqui para mais informações.
> ATUALIZANDO 9/3/16 - 11h28h - O problema foi resolvido, portante, teremos narração no twitter: @BluesOfStamford

Terry não treinou e deve ser desfalque mais uma vez, Diego Costa, Pedro e Kenedy treinaram normalmente e devem ser relacionados. Falcao Garcia também treinou, mas não deve ficar sequer no banco. 

SAIBA MAIS:
Willian e Oscar são chamados por Dunga

Hiddink falou com a imprensa nesta terça-feira (8):
(Foto: Premier League)
"Ele (Hazard) pode e deve mostrar amanhã do que ele é capaz. Quando atuou em Paris, estava voltando de uma lesão grave."
"Diego (Costa) não ultrapassa limites, mas gosta de lutar pelas vitórias. Isso é o que nós gostamos, eu apoio o que ele está fazendo."
"A Champions League é um objetivo nosso, assim como a Copa da Inglaterra."

Prováveis escalações:
Chelsea terá Diego Costa, após não enfrentar o Stoke.
O Chelsea deve manter a base que vem jogando os últimos jogos, com Diego Costa de volta. O PSG vem arrasador no Campeonato Francês e enfrentará os blues num 4-3-3, podendo alternar para um 4-2-3-1 no decorrer da partida. Irão atacar o Chelsea com a primeira linha de 3, e os dois pontas (Di Maria e Lucas) fecharão o meio para deixar o corredor livre para os laterais. 

Teremos um grande jogo, com vantagem no resultado para o PSG.
Up Chels!